+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Boa tarde a todos, alguem aqui usa o supercache da tmsoft, e sabe informar se está apresentando algum problema?

  2. #2

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Todos meu amigo, só eu estou com tres parados, dois no ES e um no RJ. Aí vem o Patrick dizer que uma incoerencia do SO. Fala sério!!!

  3. #3

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    o pior é que o cara não da assitencia nenhuma nem por telefone e nem por e-mail e quando você compra o programa as configurações não são exatamente como ele diz ser. ele me vendeu uma licença de teste e ficamos dois dias batendo baca por email ele me ameaçando de não me devolver a primeira parcela falando que erro estava comigo quando na realidade ele tinha me passado uma licença de teste. foi quando lá na madrugada eu falai para ele me passar outra e foi resolvido o caso. ele pode ater entender mais do que eu mas o cara é bruto demais e ele vai pagar por isso vou procurar o procon e isso deve servir para vocês vaos denuciar esse carra o prejuiso meu aqui hoje ja foi grande. to parado tambem.

  4. #4

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Desisti da TMSOFT a tempos, a empresa se resume ao Patrick e a mulher, alem de ele ser extremamente prepotente, se ele ficar com dor de barriga para tudo, procurem produtos profissionais, procurem EMPRESAS de verdade.

  5. #5

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Cara me da uma dica de alguma coisa funcional, perdi uma grana com a TMSOFT, agora irei ter que substituir mesmo ta muito dificil continuar da maneira que está!

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Boa noite amigos
    olha tenho muitos clientes que eram da TMSOFT devido aos mesmo problemas suporte técnico
    os produtos da TMSOFT são bons, o que o patrick não entendeu ainda é que se alguem compra uma solução dele é que esta empresa que comprou não dedicação a fazer, assim as empresas compra os produtos para ter qualidade e confiança não so no produto e também no suporte técnico,
    eu penso no seguinte por mais que o problema não esteja na solução vendida no aso supercache e esteja no SO, não custa nada entrar em comum acordo e resolver

  7. #7

    Thumbs down Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Infelizmente tambem tive problemas com o SuperCache, faz mais ou menos 1(um) ano que deixei de utilizar o mesmo, pra falar a verdade só utilizei por 15 dias e tive que retira-lo da rede, parava todo dia e o Patrick colocou a culpa no servidor (nada a haver!). Emfim... SuperCache = Não recomendo!!!

  8. #8

    Padrão Re: slackware 64 + supercache (tmsoft)

    Olá pessoal,

    realmente em algumas areas a Tmsoft está deixando a desejar, mas acredito que ainda tem solução, caso alguem queira suporte tecnico para Myauth3 ou Supercache no Rj entre em contato por email: [email protected] [email protected] MSN [email protected].