+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não consigo atualizar RB 433?

    Boa tarde, pessoal to tentando atualizar uma RB q esta com a versão 3.25 para 3.30 ou superior segui os procedimentos postado aqui no forum mais não obtive sucesso, em license esta assim upgradable to V5.x Level 4 fiz o seguinte fui no site da Mikrotik e baixei a nova versão copiei e colei em files depois rebootei e não houve a atualização fui la em packages e continua versão 3.25, outra coisa que estou achando estranho e que as vezes la em interface o trafico fica congelado, quando vou em files ta tudo zerado depois de um tempo clik e volta a ver as configurações, quando tento deleta alguem no hotspot em active fica do memso jeito só depois de um tempo e que o cliente e deletado, alguem do forum pode me ajudar com esse problema??

    obs: no site selecionei :
    select system type:
    RB 300 Series

    Select software type:
    All Versions

    RouterOS 4.17
    All files (requires a Torrent client)
    Combined package (http)
    All packages (Includes optional packages) selecionei esta aqui....






    Grato
    Carlos HEnrique

  2. #2

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Amigo vc esta conectando na RB via MAC ou IP?

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    amigo pega o combined package
    e joga dentro do file e reinicia a RB

  4. #4

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo vc esta conectando na RB via MAC ou IP?
    Everton boa noite, to acessando pelo Mac, pode ser por isso que não consigo atualizar??
    grato

  5. #5

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Vc disse que no site vc selecionou RB300, mas a sua rb não é uma 433? Se for o pacote de atualizacao tá errado. Outra coisa como disse o colega acima é melhor atualizar pelo ip.

  6. #6

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Vc disse que no site vc selecionou RB300, mas a sua rb não é uma 433? Se for o pacote de atualizacao tá errado. Outra coisa como disse o colega acima é melhor atualizar pelo ip.
    parceiro, valeu pela dica creio q eu tava fazendo procedimento errado mesmo fui no site e baixei para serie 300 a minha e 433 normal, vou la de novo e baixo para a 400 combined package, aproveitando teu conhecimento, a RB as vezes some as configurações quando vou no files sumiu tudo, firewall sumiu tudo, quando deleto alguem demora para exluir, vc acho que precisa de atualização?? vc tem alguma sugestão de versão, e verifiquei se ta com blad block mais ta ok.

    grato

    Carlos Henrique

  7. #7

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Veja bem, eu já estou utilizando a versão 4.16, e no mue caso só uso rb como ponto de acesso, todo controle é feito no servidor com Myauth3. Com relação a estar sumindo as configurações ou demora pra excluir algo, pode ser a forma que vc ta acessando, geralmente isso acontece de ficar congelado, não aparecer as interfaces é quando acessa a rb pelo MAC. Acesse pelo ip e se mesmo assim ainda continuar acontecendo pode ser alguma coisa ai na sua rede que ta parando tendo perda de pacote. Da uma verificada geral.

  8. #8

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Veja com tah o ping para essa sua RB, se esta tendo perca de pacote.

    Como os amigos falou conecte pelo IP.

    link para download: http://download.mikrotik.com/routeros-mipsbe-3.30.npk

    Eu uso essa versão e funciona que é uma beleza !!

  9. #9

    Padrão Re: não consigo atualizar RB 433?

    Amigo não é possivel fazer atualização via MAC,vc tem q setar ip na sua RB e colocar seu coputador na mesma faixa para poder fazer o envio da nova versão e atualizar sua RB...