+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlaces através de rádio frequência para monitoramento por câmeras

    Olá Amigo do Under-linux
    Venho aqui solicitar a ajuda dos amigos para indicar qual material usar para fazer um monitoramento para a Policia Militar aqui da Cidade

    tenho que colocar 3 Câmeras no Centro da Cidade para Testes
    só que como não tenho experiência CFTV Venho aqui pedir
    algumas dicas dos mais experientes
    estou pensando em Fechar o enlace com NANO BRIDGE M5
    mas a Parte de Câmeras não sei o que Usar
    Preciso de algum Sistema que Monitore e Guarde as imagens Durante algum Tempo
    Desculpem-me se não consegui me expressar Corretamente

    Desde Já Agradeço

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Sobre Monitoramento Por Cameras

    olha amigo camera ip o custo é caro
    aconselho vc a comprar uma placa de captura da geovison pode ser a gv800 com cameras CMOS ou CCS
    ai em uma maquina gravando tudo que acontece o software da geovision é muito bom podendo ter acesso externo sem complicações

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Sobre Monitoramento Por Cameras

    Ok Amigos Mas Como Faço pra que as Imagens do Ponto A e B que estarão a 3Km da BASE de Monitoramento Cheguem no Servidor Local ?

    Agradeço desde Já

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Sobre Monitoramento Por Cameras

    entao no local que esta as camera vai ter um computador com a placa de captura
    ai como o sistema da placa vc assiste os videos gravados ou em tempo real

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Sobre Monitoramento Por Cameras

    VocÊ precisará de soluções baseado em IP, conforme já citado acima.