+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu roteador não funciona recebendo sinal do mikrotik

    Pessoal bom dia,
    Sou novo aki no forum e to presisando de uma ajuda...
    tenho uma rede junto com os meu vizinhos, onde eu uso um servidor mikrotik pra controlar a banda de cada um, tenho 15 pessoas na minha rede...
    Só que eu tenho um notebook e comprei um roteador wirelless da d-link, modelo dir 600, e tentei colocar ele na minha rede pra eu poder utilizar o notebook em casa sem utilizar fios, antes de ter o servidor ele funcionava, agora eu coloco, faço o passo a passo dele, ele pega ip fala que ta funcionando só que eu não consigo navegar com o notebook, fica dando conectividade nula ou limitada....
    gostaria de saber se tem alguma configuração no mikrotik que eu tenho que fazer pra conseguir utilizar o roteador...
    abração e um bom dia todos!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Meu roteador não funciona recebendo sinal do mikrotik

    Amigo não tem como operar com esse equipamento em modo WISP, recomendo que compre um roteador Airlive G-Duo com duas antenas uma vc configura como cliente de rede sem fio, pegando sinal da sua torre, e outra antena configura como AP para enviar o sinal para seu note... É tudo em português e vai configurar ele em 5 minutos, além de poder usar antena externa para captar sua torre...

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Meu roteador não funciona recebendo sinal do mikrotik

    redistribuir sinal e crime e atrapalha os legalizados