Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciador free

    REalmente,
    ta dificil até mesmo ajudar aki no forum né

    rsr valeu amigo

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Rodrigo nem vamos estressar, aquela velha frase, até ensino como fazer a vara de pescar mais na hora do peixe se vira amigão...

  2. #22

    Padrão Re: Gerenciador free

    Meu Deus o que esta acontecendo.... venhamos e convenhamos 50 conto pra quem quer montar um provedor é dinheiro de cachaça como se diz por ai hoje aqui em São Paulo onde todo mundo tem uma omini na lage o preço minimo é 50 reais por cliente "isso sem precisar oferecer qualidade em rsrs"
    E não me venham com essa de que é preciso um mestre mk-auth para configurar. Eu mesmo com o tutorial do pedro e claro umas pesquisas ali outras aqui e algumas dicas de alguns amigos daqui do forum, hoje tenho o mk-auth funcionando com tela de bloqueio e controle de MAC.

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciador free

    Gostei do dinheiro da cachaça rsr
    mas é foda mesmo, ele queer um gerenciado free, que faça tudo, quem sabe, vem de brinde 3 paineis, 1 rb, e ja 50 clientes pendurados né rsr

    cara cada uma que tamo vendo aki, ta dando desgosto ver no under, todo mundo cadastra pra aprender colocar uma omni,
    hoje um cara teve a capacidade de me add, pra eu dar uma dica de mikrotik eu falei tudo bem, ele falou que baixou mas nao ta dando pra conectar,
    quando fui perceber ele baixou o winbox, e os pacotes do mikrotik e queria que conectasse
    é foda cara,

    Parei, apartir de hoje, so uso o under pra consulta em topicos antigos, pois nem topicos bons igual antes esta tendo,
    cade o minelli, o luciano, o David, cade a galera que fazia disso aki um "pai dos burros" para linux,
    gente vamos dar uma levantada, colocaram muito comercial e esqueceram da qualidade

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Meu Deus o que esta acontecendo.... venhamos e convenhamos 50 conto pra quem quer montar um provedor é dinheiro de cachaça como se diz por ai hoje aqui em São Paulo onde todo mundo tem uma omini na lage o preço minimo é 50 reais por cliente "isso sem precisar oferecer qualidade em rsrs"
    E não me venham com essa de que é preciso um mestre mk-auth para configurar. Eu mesmo com o tutorial do pedro e claro umas pesquisas ali outras aqui e algumas dicas de alguns amigos daqui do forum, hoje tenho o mk-auth funcionando com tela de bloqueio e controle de MAC.