+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Olá Pessoal!

    Definitivamente não consigo fazer funcionar a Página de Bloqueio no Mikrotik Versão 4.x.
    Todas os exemplos colocados aqui no fórum não funcionam. Bloqueia mas não mostra página alguma, somente erros.

    Alguém tem uma solução?

  2. #2

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    aqui funciona, unico problema que tive é o caminho, onde teria que /hotspot/nome da pagina... Coloquei só nome da página ai funcionou.

  3. #3

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    aqui funciona, unico problema que tive é o caminho, onde teria que /hotspot/nome da pagina... Coloquei só nome da página ai funcionou.
    Wilder cara, vc poderia dá um export nessa configuração ae?

  4. #4

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Com isso a tela de aviso de atraso fica aparecendo a cada 20 segundos, coloquei o arquivo "atraso.html na pasta hotspot lá em files.
    add advertise=yes advertise-interval=20s advertise-timeout=immediately advertise-url=atraso.html idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=2m name="Atraso pagamento" open-status-page=\
    always outgoing-filter=hs-unauth-to rate-limit=1m/1m session-timeout=3m shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=yes
    Última edição por peritinaicos; 16-03-2011 às 06:59.

  5. #5

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Com isso a tela de aviso de atraso fica aparecendo a cada 20 segundos, coloquei o arquivo "atraso.html na pasta hotspot lá em files.
    add advertise=yes advertise-interval=20s advertise-timeout=immediately advertise-url=atraso.html idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=2m name="Atraso pagamento" open-status-page=\
    always outgoing-filter=hs-unauth-to rate-limit=1m/1m session-timeout=3m shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=yes

    Wilder, página de aviso eu tenho funcionando beleza. O problemas tá na página de bloqueio. Eu quero colocaruma página que quando um usuário Bloqueado por Inadiplencia tente conectar, apareça uma Página de Bloqueio avisando o motivo do bloqueio e ao mesmo tempo não permitindo que o mesmo navegue.

  6. #6

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    apague o arquivo radvert.html e use o mesmo principio do aviso, so que no timeout coloque never.

  7. #7

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    apague o arquivo radvert.html e use o mesmo principio do aviso, so que no timeout coloque never.
    Fazendo isso ele vai bloquear o cara, não permitindo acessar a Internet e ainda mostrar a página ?

  8. #8

    Padrão Re: Página de Bloqueio na Versão 4.17

    Sim, aqui fazendo isso fica so na pagina de bloqueio sem navegar nada e nem mostrando outra pagina.