+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Bom dia, tenho uma dúvida de como posso colocar o nome de cada cliente na registration na aba wireless, pois mostra apenas o mac adress, seria mais pratico de mostra-se o nome de quem pertence aquele mac adress para possiveis monutencoes ou bloqueio. obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         registration.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	49,7 KB
ID:      	20493  

  2. #2

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Na hora de liberar o cliente coloca o nome dele no comentario do MAC, faço isso no provedor onde trabalho, fica muito mais facil ver o sinal do cliente.

  3. #3

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia, tenho uma dúvida de como posso colocar o nome de cada cliente na registration na aba wireless, pois mostra apenas o mac adress, seria mais pratico de mostra-se o nome de quem pertence aquele mac adress para possiveis monutencoes ou bloqueio. obrigado
    Eu descobri aqui mesmo no forum, rsrsrs. Primeiro você adiciona todos os clientes em access list. Aí em access list vc dá 2 cliques em cada cliente, na janelinha daquele MAC clica em comment e coloca o nome dele. Muito mais prático realmente.

  4. #4

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Certo vo testar esse de add no acess list cada cliente e posto o resultado. Vlw

  5. #5

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Acess list.JPG
Visualizações:	144
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	20499Vejam como ficou a lista dos clientes, vlw.

  6. #6

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Para ficar com a visualização melhor selecione a opção in line Comments pra ficar tudo na mesma linha.

  7. #7

    Padrão Re: Colocando nome de cada cliente na aba (wireless ---> registation)

    Agora ficou Show a lista, obrigado.