+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uma forcinha ai..

    Ate que enfim estou fazendo meu primeiro post...
    Galera nao me levem a mal pois a alguns meses leio o site e ja achava que estava preparado para montar meu provedor... comprei um kit desses no mercadolivre para poder iniciar o meu negocio, mais quando comecei a mexer na RB ai a casa caiu pois acabei percebendo que na realidade na pratica era outra... depois de muito tempo esforço em vao peço ajuda de vcs...(mais vamos as duvidas)
    RB433+Omni 15 dbi hyperlink+enGenius. Eu gostaria de saber como eu faço para que os meus usuarios somente conect pela e jogue eles para o eth2 para fazer autenticação pelo myauth...Desde ja agradeço e vo ler o maximo possivel para deixar de fazer esse tipow de pergunta ate mais vlw!

  2. #2

    Padrão Re: Uma forcinha ai..

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ai cara na realidade voce precisa de uma acessória pois quando comecei tive que pagar...ajudar e uma coisa mas praticamente voce tem fazer tudo
    Valeu por ter respondido! pois e ta meio complicado pra entrar nesse ramo e estou descapitalizado..mais lendo alguns tutos por ai consegui fazer oque queria...vlw!

  3. #3

    Padrão Re: Uma forcinha ai..

    o fórum ajuda muito se a pessoa tiver um conhecimento intermediário, te aconselho a procurar um profissional.

  4. #4

    Padrão Re: Uma forcinha ai..

    Muito obrigado a todos...
    topico encerado!