+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda por favor.

    Boa noitee

    Pessoal estou com um problemaa

    eu tenho uma rb 433 ligada a um roteador que faz o ppoe do speedy.

    eu gostaria de uma ajuda para pode fazer a rb fazer o ppoe ligada diratamente no modem, mas não consigo de jeito nenhum, alguem pode me ajudar
    como fazer a rb discar na speedy do estado de são paulo, não sei se estou errando no dns, não sei aonde é. por favor me ajudem, meu modem não está aguentando. e tehno apena 7 clientes, mas é chato o pessoal ficar flando que está lerda =/

    por favor me ajudem

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    amigo,
    Obedecendo a lei do se não pode ajudar fica calado, porem considere como uma alerta.
    Vender Speedy é crime.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    é so pesquisar aqui que tem varios e varios tutu ,,configurar mk ppoe

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Fala Gbruza então espero que essa pequena tuturial te ajude:
    CONFIGURANDO UM MK COM ADSL - MODEM EM BRIDGE:
    Abra o menu INTERFACE
    Clique com o botão direito, em cima da interface do ADSL, e escolha a opção "PPPOE CLIENT"
    Na aba DIAL OUT, configure os campos:
    *USER: nome de usuário da cont ADSL ([email protected])
    *PASSWORD: senha da conta ADSL

    Deixar marcado as opções:

    *ADD DEFAULT ROUTER

    *USER PEER DNS

    Mantendo estas duas opções marcadas, você não irá precisa configurar o IP e a ROTA .
    Dando um OK, automaticamente o discador PPPoE irá se conectar e já estará pronto para trabalhar.

    qlq duvidas posta aii de novo, mais em ksa deu td certo!
    LEMBRANDO QUE ESSA PEQUENA INFORMAÇÃO NÃO SIGNIFICA INSTIMULOS PARA O ROTEAMENTO E VENDA DO SPEEDY POIS ISTO E CRIME.
    Última edição por renantrix; 16-03-2011 às 15:35.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    amigo,
    Obedecendo a lei do se não pode ajudar fica calado, porem considere como uma alerta.
    Vender Speedy é crime.
    Alertar também pode ser ajuda, não é mesmo? rsrsrsrs

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Pessoal não é venda, a gente dividi todos os gastos.

    mas o pessoal liga aqui pensando qe eu to baixando alguma coisa, por isso qe ta lerda.

    eu ja tentei fazer de tudo. mas não consigo fazer conectar, eu notei uma coisa. dps que eu paro de tenta fazer o mikrotik conectar(ele conecta mas não navega) ai eu volto o jeito antigo que o roteador conecta o speedy
    ele demora pra conectar, demora mesmo. preciso ficar reiniciando o modem e o roteador, será qe é isso?
    obrigado

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    é muito estranho, conecta tals.. mas não navega.. isso qe me intriga. e quando eu volto do modo antigo demora muito pro modem atribuir ip, será qe é por isso qe não to conseguindo. se eu deixar um tempo ligado , será qe vai navegar?

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Ola boa noite senhores,

    Posta toda sua configuração, assim é mais fácil obter ajuda,

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    como fasso isso??

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    é como te falei é complica. chega até conectar, mas não navega...será qe não é o modem que ta demorando pra setar ip ?

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Para copiar TUDO pode clicar em “new terminal" digitar o comando "export"
    Clicar com botão direito do mouse na área do [new terminal] e selecionar "copy all", depois CtrlV no bloco de notas.

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Novo Documento de Texto.txt

    tá tudo aii....mas no momento a rb está funcionando com modem roteado
    eu exclui o pppoe. a noite vo mexer nisso, pq agora tem gente usando

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    não estou conseguindo configurar a nat... da o seguinte erro "couldn't add new NAT Rule - ingoing interface matching not possible in output and postrouting chains"


    o que será que é ?
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos