+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Forte abraço pra galera do portal!
    Bem, tive essa iniciativa afim de ajudar a evitar que voce (s) caiam nessa robada de equipamento.
    Não sou do contra, porem fiz a aquizição de 15 peças dessa tranquera e estou retirando com muito raiva uma por uma de cada cliente.
    O danado do radio tem tudo que enche os olhos de qualquer pessoa. É bonitinho, tem leds azúis, um design bacana, várias funcões incluindo repetidor universal, banda N, etc.... Porem só tem um defeito.... FUNCIONA APENAS UMA SEMANA!
    Quando instalado se apresenta um AP-ROUTER da vida... sinal bacana.... ping exelente... trhougput filé... ccq a 100%... e por ai a fora... mas não dura uma semana.
    O danado parece que coloca a etapa de saida de rf numa frenética contradição que fica associando... desassociando... associa... cai... associa... cai... e por ai a fora...
    Se você tiver ponto irradiando com rádio, ou com nano.. ou coisa parecida vc ta no rái, pq nao tem como observar isso, (pelomenos não dentro do meu ínfmo conhecimento).
    Bem, estou retirando todos e morrendo no prejú.
    Fica o alerta pra geral! roteador ELSYS EWR-2N02 corre que é furada, e das grandes em! Abraço!
    A, ja ia me esquencendo, não estou fazendo apologia ao ap-router e propaganda contrária ao elsys, só estou postando a extrema insatisfação de um cliente que depende desse tipo de produto pra ganhar a vida.
    Última edição por isaacoliveira; 18-03-2011 às 22:24.

  2. #2

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Faz 2 meses que trabalho com esse equipamento e ainda não tive problemas com cliente reclamando, porem cada caso é um caso, tente atualizar o firmware dele saiu uma nova versão

    https://under-linux.org/f172/novos-f...cpe-2n-145543/

    Se mesmo assim continuar o problema peça a troca ou a devolução dos mesmo de onde o Sr. comprou, e teste uma Nano na sua torre vai gostar da qualidade!

  3. #3
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    CARAMBA!! TA com muito azar ou teve preguiça de ir atrás de solução!

    Tenho atualmente em minha rede fundi ando 87 Roteadores destes, os mais antigos com 5 meses, sem Sequer ter motivo de ir na casa do cliente, estabilidade eé o que mais me chamou atenção deste equipamento.

    Tenho redes mistas, com PPPOE e outras Hotspot, além de bilhetagem em alguns pontos, NUNCA tive UM sequer que queimou ou ficou desasai ia do, cara, TA MUUUITO estranho esse caso!!

    Bem, meu hábito, desde os primeiros manos que comprei é a cada atualização do firmwre do fabricante atualizar os todos dispositivos, e olha que com os manos era praticamente uma atualiazaçao por mes, nenens.

    Agora, vc instalou os 15 em uma semana?? Pq se da problema em uma semana daria tempo de não instalar o reesto até falar com fabricante né? Eu mesmo liguei no telefone deles e sempre resolvi meus casos, fui atrás da solução, sei lá, cada um cada um...

    Mas é isso, meus mais de 80 tão funcionando FILÉ! Hehhehe

  4. #4

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Contate o fabricante. Use seu direito de consumidor.

  5. #5

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Que dureza, somos tão felizes com os equipamentos da Ubiquiti que temos medo de tentar usar outras soluções por narrativas como essa... 15 peças!!!! deve ser um lote com problemas então....

  6. #6

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    to usando aqui e nao tenho do que reclamar nao, so a potencia que é baixa, mas para mim nao influencia, pois uso baixas potencias mesmo...

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Citação Postado originalmente por isaacoliveira Ver Post
    Forte abraço pra galera do portal!
    Bem, tive essa iniciativa afim de ajudar a evitar que voce (s) caiam nessa robada de equipamento.
    Não sou do contra, porem fiz a aquizição de 15 peças dessa tranquera e estou retirando com muito raiva uma por uma de cada cliente.
    O danado do radio tem tudo que enche os olhos de qualquer pessoa. É bonitinho, tem leds azúis, um design bacana, várias funcões incluindo repetidor universal, banda N, etc.... Porem só tem um defeito.... FUNCIONA APENAS UMA SEMANA!
    Quando instalado se apresenta um AP-ROUTER da vida... sinal bacana.... ping exelente... trhougput filé... ccq a 100%... e por ai a fora... mas não dura uma semana.
    O danado parece que coloca a etapa de saida de rf numa frenética contradição que fica associando... desassociando... associa... cai... associa... cai... e por ai a fora...
    Se você tiver ponto irradiando com rádio, ou com nano.. ou coisa parecida vc ta no rái, pq nao tem como observar isso, (pelomenos não dentro do meu ínfmo conhecimento).
    Bem, estou retirando todos e morrendo no prejú.
    Fica o alerta pra geral! roteador ELSYS EWR-2N02 corre que é furada, e das grandes em! Abraço!
    A, ja ia me esquencendo, não estou fazendo apologia ao ap-router e propaganda contrária ao elsys, só estou postando a extrema insatisfação de um cliente que depende desse tipo de produto pra ganhar a vida.
    Tenho estes equipamentos rodando ha 6 meses com 0 RMA.
    2 coisas importantes:
    ver a polarização da sua antena, os que trabalhamos vieram com Antena Horizontal.

    Ele são de 700 mw. Com isso atenção. Trabalhe com 20% para clientes até 1 km da base.

  8. #8

    Unhappy Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Sinceramente, diante de tanto comentario bacana a respeito do produto, eu imagino que o lote inteiro veio com esse problema, e ja incaminhei todos para a garantia, pois o que durou mais tempo foi umas 3 semanas.

  9. #9

    Padrão Re: ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)

    Tenho varias CPEs e roteadores com esse problema, estou negociando para devolver os mesmo, e nunca mais comprar essa porcaria...