+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Dacha
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    fronteira Paraguay - Brasil
    Posts
    42

    Padrão Bullet M5 HP

    Ola Pessoal,

    Meu primeiro mensagem aqui no forum, me chamo Dacha, sou colono (agricultor) na fronteira do brasil com o paraguay.

    A internet é algo muito novo pra mim e o wifi so tem algumas semanas que conheco, mas estou gostando bastante.

    Apesar de ser "matuto" tenho relativa facilidade com tudo, porque usamos aqui muito colheitadeiras e elas agora são todas ajustadas pelo computador e gps.

    Quero internet aqui na fazenda, mas nao pega nem telefone, somente celular e com antena externa conectada no aparelho.

    Não sei como vai ser, mas de qualquer forma, e brigando pra ver o site do tempo e daquelas meninas sem tanta roupa (que a dona isaura nao nos escute), eu e meu filho decidimos arriscar.
    Fomos hoje na loja e nos venderam Bullet HP M5 e uma antena gradeada de 27. Chegamos, abrimos tudo e testamos e parece muito bom.

    Tenho algumas duvidas e agradeco se puderem esclarecer:

    1) Existe a possibilidade (mesmo fechado com senha) quem alguem use a minha conexão ?

    2) Preciso derrubar eucaliptos pra poder ter conexão ao outro equipamento que vai ficar na BR onde tem telefone ?

    3) O que a BRT vende como internet, vai poder ser usada atraves desses equipamentos que comprei ?

    4) meu filho ajustou pra estacao e estacao que distribui os equipamento, é essa forma correta de ajustar ?

    Eu peco desculpas pela minha ignorancia e agradeco a paciencia de voces.

    Dacha
    PY-BR

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet M5 HP

    ola,
    1) dificilmente alguem vai usar seu sinal desde que fechado com senha wpa.