+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada

    Ola pessoal, obrigado pela ajuda, estava olhando e vi que aqui é o lugar certo para tirar umas duvidas, vamos la.

    gostaria de fazer ponto a ponto sem visada 1 km, gostaria de saber qual equipamento utilizar para dar certo, onde fico é mais alto, porem talvez tenha alguns obstáculos pela frente, estou com duas antenas da Zirok 5,8 ghz, 24 dbi,
    estou querendo colocar Ubiquiti Bullet-m5-hp Outdoor 5ghz 400mw, prefiro utilizar 5,8 ghz pois fica melhor por ter muita antena da bitcom, provedores etc, e por ser 35 mb de internet, qual seria as cordenadas para dar certo.

    abraço..

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada

    amigo, sem visada em 5,8ghz nao vai dar, dependendo dos obstaculos nem em 2,4ghz vai fechar, 900mhz fecha mas nao sei se vc vai ter toda essa banda. manda as cordenadas dos 2 pontos, ai entao poderemos ajudar melhor, abraços

  3. #3
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada

    Explica melhor,

    Quanto de banda precisa? Que tipo de barreiras exigem, Fresnel? Etc...

    Agora, sem visada vá pensando em 900 MHz, 5,8GHz não vai rolar!

    Abs!

  4. #4
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    amigo, sem visada em 5,8ghz nao vai dar, dependendo dos obstaculos nem em 2,4ghz vai fechar, 900mhz fecha mas nao sei se vc vai ter toda essa banda. manda as cordenadas dos 2 pontos, ai entao poderemos ajudar melhor, abraços
    é isso aí mesmo, concordo!