+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vou Mechendo no relatório do thundercache 3.1 ! osmano , vem comigo.rs

    Limpeza de cache ,

    Minha idéia(nao deve ser nova) é no rel do thunder 3.1 colocar um link deletando tanto os arquivos no disco quanto a info na base, para ficar um relatório um pouco mais verídico.

    ou seja colocar um botaozinho no campo "dominio" do relatório para fazer isso somente no domínio da ação...
    penso até q pode ser feito para arquivos antigos daquele dominio...

    deletar os arquivos cacheados no disco e a info na tabela equivalente...

    gostaria de saber mesmo é se removendo a pasta equivalente do dominio no disco e removendo no banco de dados apagando lá na tabelinha "tab_thunder" o registro do domnio equivalente .. vai funfar sem erro !? .

    to animado pra fazer isso.!! depois mais...

    obs....

    hum, mesmo quando o usuário não baixa o arquivo inteiro(ex.não ver o vídeo inteiro) o mesmo não fica no cache .. porém é contabilizado no relatório pelo click dado .. ou seja não tem resume.. mas acaba ai somando no rel um arquivo q não vai estar no cache .... quero trabalahar isso!
    Última edição por sputnick; 21-03-2011 às 05:33.

  2. #2

    Padrão Re: Vou Mechendo no relatório do thundercache 3.1 ! osmano , vem comigo.rs

    hum , o relatório do squid no thunder 3.1... nao dá para comcluir nada nada .... apenas se está funcionado(cacheando arquivos) ou não... rsr não adianta muita coisa...
    Última edição por sputnick; 21-03-2011 às 05:27.