+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Ajuda controle de banda com CBQ

    Pessoal bom dia, sou novato aki e ja de cara tenho duvidas.
    seguinte atualmente uso Windows 7 mais tenho carinho pelo linux e estou decidido a usar ele daqui pra frente, mas preciso saber Qual versão melhor e outra coisa em relação ao controle de banda com o cbq como é feito isso, o pc fica so com o cbq ou posso usar o mesmo pc pra acessar internet e assistir filmes por exemplo, ou o pc fica so como servidor ??? desde ja agreço a todos.

  2. #2
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão Re: Ajuda controle de banda com CBQ

    Para usar o pc para outras aplicações vai depender muito da configuração da máquina que se está utilizando, quanto a distribuição uso o Ubuntu 10.04 server, tem muito material na net sobre sua configuração.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda controle de banda com CBQ

    Citação Postado originalmente por Edylson Ver Post
    Pessoal bom dia, sou novato aki e ja de cara tenho duvidas.
    seguinte atualmente uso Windows 7 mais tenho carinho pelo linux e estou decidido a usar ele daqui pra frente, mas preciso saber Qual versão melhor e outra coisa em relação ao controle de banda com o cbq como é feito isso, o pc fica so com o cbq ou posso usar o mesmo pc pra acessar internet e assistir filmes por exemplo, ou o pc fica so como servidor ??? desde ja agreço a todos.
    pelo visto vc irar usar o linux em desktop, já que usava o seven então não é preciso ter preocupação com cbq.