+ Responder ao Tópico



  1. #41
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    tomara que o jorgealdo te persiga e cancele seu mk pirata ( e olha que este ai pode fazer mesmo huahuahauhauahua)

  2. #42

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Deixa eu apimentar mais a parada, pois alem da lei de gersom que o grande sergiao ja cita, tem a pimenta, que no tobs dos outro vira refresco, e isso, é brazil (com z porque é de indio), hahah...

    karaca gente, eu até entendo se o individuo usar para testar, iniciar o provedor, e fazer o que quiser num ambiente de testes ou inicial/ganbiarral, para voces terem uma idéia, voce pode trabalhar por um tempo sem abrir empresa no brasil, voce paga multa, mas não é crime, essa é a diferença, mas, no caso aqui, as versões cracks ou cloned id, rolam solta por ai, e não é o caso so brasil, deixa eu abrir o jogo aqui, eu ja viajei bastante e ja achei cartuchos de DOM com MK, só que a parada é tão sinistra que todos são os mesmos IDs, hehehe, ou seja, um felladp comprou 1 licença level 6, instalou no DOM, e clonou a parada para inumeros DOM, ai, é pior ainda, porque você vai acreditar que é original e boa.

    A única forma de realizar se é original ou falsa, seria registrar oficialmente o id key ao usuário, ai, morrio, hehe....

    Entao, isso vai além do ambiente brazuka.

    Mas falando sério, no brasil o que falta é aprendizado, de como fazer, porque, olha, ninguém nunca vai ver nenhuma telecom metendo mikrotik para rotear suas redes, nem pensar, é o que acontece no mundo todo.

    Telecom mesmo, desenvolve suas redes, sim, isso mesmo, baseadas em linux do zero mermão, e também com os appliances, ai sim, fica o bixo, mas, como provedor virou telecom, ai ferrou tudo, não para os provedores, mas, para os gatunasnets, hehehe...

    O certo não era um tutorial, mas, obrigar a todos os provedores a passarem por uma ESCOLA ou por algum treinamento, igual a tirar carteira de motorista... bom apesar que a maioria dos motoristas do brasil da seta para esquerda e entra a direita... hahah..

    SERGIO socorre nós aqui cara, pelo jeito, os gatunasnets estão pondo pra kebrar, a saudosa frase dos radinhos de plasticos do maia virou ao contrário, hehe, a UBNT pegou os radinhos de plásticos e popularizou eles (ainda bem que foi com atheros e não com realtek), hahaha...... agora, os gatunas chegaram ao MK PC-AP ou RB, de uma forma ou de outra, a arte que é CRIMINOSA passa desapercebida por todos e ignorada pela sociedade, ai, fico pensando que vi, li e não acreditei quando um desembargador de Mato Grosso anulou uma sentença de pirataria porque disse que era ido popular isso e até o presidente lula (no aviao com dvd pirateado do cinema os filhos de francisco) fazia, assim, comercializar o produto não era crime, e libertou o rapaz.... olha ai os gatunasnet indo na cotramão denovo....

    "Sorta a buemba ai seu simão, e logo logo PNBL da SCM por 100 pilão!

  3. #43

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Te lezo é esse naldo ai e macumbeiro so pode ! olha esse link que eu vo manda
    http://www.d24am.com/noticias/amazonas/anatel-flagra-internet-pirata-vendida-por-r-50-em-manaus/20009

    kkkkk , não e que a anatel veio ontem em manaus mais ainda bem que passo bem longe de mim kkkk.

    manos desculpa eu ser um pouco arrogante ou algo do tipo não foi minha intenção gosto muito , muito mesmo de trabalha com o mikrotik com licença como eu disse em outros post tem muito mais vantagem e voce pode dormi tranquilo meu caro naldo e sergio então prefiro mesmo que as versões crakeadas não funcionem mais.

    mais ainda não tive nenhuma resposta de voces o windows , programas , anti - viros ex: corel , adobe , auto cad e etc... são todos originais ? rsrrs se for vcs estão de parabéns.



  4. #44

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    filzek

    voce ta de parabéns meu querido falo tudo vo da um exemplo pra voce em manaus não tem esses tipos de curso ou voce junta uma graninha e viaja ou aprende no prof° ''google'' niguem dar cursos de telecom em manaus as vezes tem um cursinho basico de mikrotik que dura no maximo 1 semana cara se fosse bem mais facil legalizar uma pequena empresa com a licença anatel todos em manaus ou a maioria ja estava legalizados mais e muito dificil isso claro por falta de informação por exemplo um provedor com 30 clientes não tem como pagar um link dedicado de 128k por R$ 1.500,00 cara e por isso que vc disse ''Brazil'' Com ''Z'' de indio na verdade e foda tudo isso :@

    ja basta aquele cara do restart dizer que não sab nem se tem civilização em manaus pqp ai e pra acabar.

  5. #45
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    na boa Barra, não estou aqui para evangelizar ninguém, nem sou o dono da verdade, só exponho meu ponto de vista.

    Eu não uso MS, só uso Linux, desta forma não tenho nada que seja crackeado ou similares. Na minha empresa só usamos Linux, então é a mesma coisa.

    Não tenho por hábito comprar CD/DVD piratas ou qualquer outro produto. Por exemplo, descobri que meus óculos eram clones, mas fui ludibriado pela loja...

    Ou seja, se cada um faz sua parte, a sociedade, aos poucos melhora. O que não pode é o cara sempre dar uma de gerson e ainda se gabar disso e apregoar aos quatro ventos que isso é que é legal, isso é que ser esperto e como estamos no Brasil todos devem fazer o mesmo. Se sempre for assim nunca sairemos da merda que estamos.





    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Te lezo é esse naldo ai e macumbeiro so pode ! olha esse link que eu vo manda
    http://www.d24am.com/noticias/amazonas/anatel-flagra-internet-pirata-vendida-por-r-50-em-manaus/20009

    kkkkk , não e que a anatel veio ontem em manaus mais ainda bem que passo bem longe de mim kkkk.

    manos desculpa eu ser um pouco arrogante ou algo do tipo não foi minha intenção gosto muito , muito mesmo de trabalha com o mikrotik com licença como eu disse em outros post tem muito mais vantagem e voce pode dormi tranquilo meu caro naldo e sergio então prefiro mesmo que as versões crakeadas não funcionem mais.

    mais ainda não tive nenhuma resposta de voces o windows , programas , anti - viros ex: corel , adobe , auto cad e etc... são todos originais ? rsrrs se for vcs estão de parabéns.



  6. #46

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    e vamos fazer nossa parte , agora o que tenho que fazer mesmo e corre atras da licença anatel ou ao menos da entrada alguem me da uma dica ai . rsrsr

  7. #47
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Comece lendo todos os tópicos do Kleber Brasil, aqui no fórum mesmo. Garanto que será de grande ajuda.

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    e vamos fazer nossa parte , agora o que tenho que fazer mesmo e corre atras da licença anatel ou ao menos da entrada alguem me da uma dica ai . rsrsr

  8. #48

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Ta gente... mas continou sem ver o BBB 11 na SKY de graça!!! hehehehehhe
    Falando serio gente, cada caso e um caso... Tem gente que pirataria desde gasolina a aviao!!! Que for uma pessoa bem informada vai saber do que estou falando...
    Sobre a tal SKY para 4... Eu uso... Mas nao com vizinho... Com a familia mesmo, e sempre pagam direitinho... Mas isso de programa, hoje mesmo eu estou vivendo o que e usar um sistema operacional original e um pirata... O pirata tem vantagens tem ser gratis... Masssss quando da problema da mesmo... O Original nao, sempre tem suporte e etc...
    Acho que o NALDO lembra quando eu montei o servidor DLNA aqui no meu provedor, eu estava batendo cabeça com o protocolo PPPoE... Ninguem me respondeu o ajudou... Aproveitei que tinha meu cadastro na MIKROTIK e pedi ajuda no forum deles... A resposta veio e 24 horas e um pedido de SSH, e pronto, alguem entrou configurou umas linhas e pronto... Ta rodando aqui a uns 30 dias...
    Agora como eu ia fazer isso se eu tive-se a porra piratex, eu ia entra no forum e falar: AE EU TENHO PIRATA!!! hehehe e muita burrice!!!

    Mas mudando e fugindo do assunto...

    barra voce daqui do Amazonas, de manaus, teu link e OI ou embratel? Pelo que estou pensando voce tem link da OI VELOX certo? Porque 2 megas em manaus da embratel e uns 2 mil reais pra cima!!! certo?

  9. #49

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Morpheusx não uso oi velox nem de graça , to usando net virtua de 5mb 4 modens no mikrotik 3.30 fazendo pcc balance mano eu não eu tabem ouvi falar que o link da embratel de 2mb era esse valor mais tenho um amigo chamado gedson o tio dele tem uma empresa com licença o link dele e de 2mb por 10 mil :S

  10. #50

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Afff maria, a oi entrou em manaus com tudo... e a embratel ta morta... ela ta perdendo cliente atras de cliente.... O teu NET VIRTUA e link da embratel.... Eles vao migrar para OI em breve!!

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Morpheusx não uso oi velox nem de graça , to usando net virtua de 5mb 4 modens no mikrotik 3.30 fazendo pcc balance mano eu não eu tabem ouvi falar que o link da embratel de 2mb era esse valor mais tenho um amigo chamado gedson o tio dele tem uma empresa com licença o link dele e de 2mb por 10 mil :S

  11. #51

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    mano não sei se vc vio no jornal mais o governado eduardo braga que pedi um satélite proprio pro amazonas e pelo que o sei net virtua , oi velox tudo são terceirizadas da embratel até onde eu sei né então o que ta mais perto de melhora pra nois e a fibra que ja esta em manaus so falta instala e bota pra funcionar ai sim mano vai ter velocidade de verdade até 100mb.

  12. #52

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    rsrsr só 2 mil? estaria feliz se fosse este preço para o Governo. No órgão que trabalho (Instituto Federal - RO) estamos com 2 mega da embratel e estamos pagando 4.600,00 =/

  13. #53
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    e mas ai tem alguma coisa errada r$ 2 300,00 por mega e por que e para orgão publico e muito dinheiro por uma conexão de internet acho isso um abuso mas no governo ninguem ta nem ai o dinheiro não e deles e a gente que paga para o governo engordar o caixa da embratel isto e um absurdo

  14. #54

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    estava descutindo isso ontem com uns colegas de trabalho, enquanto pra uma empresa privada o link não sai por 1 mil reais o mesmo link pra governo é este abuso. Desse jeito não da para progredirmos nunca. Temos um orçamento que já sofreu cortes pela nossa presidente e ai não tem como nem poder pensar em ter um link melhor.

    Ai ficamos com 2 megas para 80 computadores + uns 40 notebooks que é dos professores =/
    Cache não faz milagres rsrsr

    A e eu em minha casa tenho adsl de 10 mega e pago 154,00 rsrsr é de rir

  15. #55
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    pois e ,não e muito estranho o problema e que no governo tudo e burocratico quem resolve as licitaçoes são pessoas que não entendem nada de tecnologia ai a primeira empreza que chaman e uma telecom grande que tambem não vai ter escrupulo nenhum de pedir este preço pelos 2 mega ,se um representante da embratel ,oi ou qualquer outra grande me pede este valor por um link eu rolo de dar risada de hoje ate amnhã cedo ( ou choro de hoje ate amanhã cedo )

  16. #56

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Na cidade visinha da minha o Campus de lá esta à uns 8 Km da cidade porém na BR. a OI cobou 250 mil pra levar um link la de 2 Mega a saida foi fazer um contrato emergencial com um provedor Via Rádio.

    Agora vai uma dica para os Provedores! Participem de licitações se vocês conseguirem cumprir o contrato vcs estaram felizes da vida

  17. #57
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    acho muito dificil tambem um provedor pequeno ganhar uma licitação

  18. #58

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Mas nestes casos não se torna dificil. Aqui que temos apenas a OI e a Embratel. Eles fazem os valores que eles querem nas licitações.

    Creio que qualquer provedor que consiga por exemplo dar garantia de banda de 2 mega pode oferecer o serviço por bem menos q 4.600,00

  19. #59

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    mano não sei se vc vio no jornal mais o governado eduardo braga que pedi um satélite proprio pro amazonas e pelo que o sei net virtua , oi velox tudo são terceirizadas da embratel até onde eu sei né então o que ta mais perto de melhora pra nois e a fibra que ja esta em manaus so falta instala e bota pra funcionar ai sim mano vai ter velocidade de verdade até 100mb.
    hahahahhahhahha, esse teu jornal e velho e mentiroso e bem a acritica ne!! Primeiro que o Eduardo nao e mais governador... Segundo ele nao pediu um SATELITE, ele fez uma licitacao e quem ganhou foi a hunghers... Para a tal internet gratis para as cidades do interior.... Pois e... Aqui essa porcaria completou 2 anos e nao funciona!!!
    Sobre a OI, ela levou a fibra optica dela vindo da venezuela, passando por santarem e chegando em MANAUS, por isso os planos de 300kbps por 39,90... (para competir com a PNBL)...
    Agora sobre a FIBRA OPTICA da embratel, ela esta funcionando a 4 anos, na epoca do SERGIO (underlinux) esteve em MANAUS dando o Curso A de Mikrotik... Ja tinha implantado... O negocio e simples: se eu sou o unico dono da fibra pra que eu vou abaixar o preço? Simples e fato... Mais com a chegada da fibra da OI, teve altos PLANOS BDL em Manaus no começo do ano... A exatamente 5 dias a atras a EMBRATEL no ponto de Porto Velho - RO, ligou um GIGAROUTER para mandar 10 gigas de internet para MANAUS... Mas ja tem o comprando para quase todo esse link: NET
    Infelizmente ainda nao acordaram e abaixaram os preços... Mas aconteceu um mudança grande na EMBRATEL tanto em Brasilia quanto no RIO DE JANEIRO... Muitos dos seus funcionarios foram digamos DESPEDIDOS... corte no orçamento... Outros mudaram de setor e etc... E acabou a regra de vecimento por 60 dias... Mesmo voce tendo isso em contrato... se seu plano venceu no dia 5 do mes... no dia 25 ele e bloqueado... Antigamente era presico esperar 60 dias... Agora e apenas 20 dias... Motivos, estao perdendo muitos clientes em MANAUS, Porto Velho e outras cidades... Onde a OI tem forma de trabalho assim: Se 4 megas e 9 mil na embratel... Com a gente 4 megas e 5 mil....


  20. #60

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    rsrsr só 2 mil? estaria feliz se fosse este preço para o Governo. No órgão que trabalho (Instituto Federal - RO) estamos com 2 mega da embratel e estamos pagando 4.600,00 =/
    hahahahahahahahahah logico que voce estao pagando isso... olha o tempo de contrato de voces... tem mais de 6 anos... se nao me engano...
    Voces nao negociaram com o EUSEBIO porque??? Pra voce ver em janeiro teve promocao de 10 megas por 5 mil reais... Ae em PORTO VELHO!! :P
    20 megas era 10 mil... Problema que voces fazem e mandar logo um oficio em vez de mandar um "CIVIL" para fazer uma viabilidade....
    Agora se eu fosse voces, ligava ou ia pessoalmente com EUSEBIO e pedia para rever os preços... sabe onde e a Embratel ae ne? Perto do antigo Mirante 2!!!