Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    que nem o amigo ali em cima falou quem nao usa um soft pirata... pode me dar um tapa na cara... ou quem nunca usou.. gente usa quem que se vai cai ou nao problema e de quem usa... vcs ai brigando por causa de soft pirata enquanto o governo e seus impostos engolindo cada vez mais nós.... exemplo msm a nossa titia ana.. 9 mil para usar um espaço aereo seis axam normal? bãa acordem vai! se o cara nao quisesse levar um craked no sistema dele.. nao colocoria a vista de varios crackers .. pega-se o bendito e usa-se nas enconlhas.. e akele ditado nao ker ser robado nao user cartao de banco na net.. nao use cartao de banco nos caixas eletronicos.. bla bla bal

    tem mto sujo falando do mal lavado aqui e bom nao ficar guspindo pra cima...
    so isso q axo..
    tanto linux qto windows.. qto etc etc etc... se alguem aqui nesse forum falar q nunca usou pirata.. por favor pode fechar o under-linux! (ou talvez o cara nasceu ja programando em plataforma linux e VIva EURECA! --" ).

    Respeito a opniao de todos aqui no forum mas gente tem hora q passam dos limites hen!
    Júlio César
    Última edição por croko; 23-05-2011 às 23:56.

  2. #82

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Naldo voce e rico? sua familia e de procedencia rica? voce nasceu em um berço de ouro? algo do tipo assim? vc qdo começou a mecher com provedor de internet.. vc ja tinha torres e rbs .. 200 kits clientes.. links dedicados... funcionarios... algo dotipo ... ou sei la..?!?

    So curiosidade?!

    Júlio

  3. #83

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Na boa tem que cair mesmo esses cracks dos infernos.

    Aqui eu comecei com Mikrotik Crack mas foi apenas para conhecer o sistema, após uns 3 meses migrei todos para licenciados, comprei na MikrotikBrasil todos, não foi tudo de uma vez, foi aos poucos, eu não ia deixar o risco da minha rede parar por miseros 100,00 o infeliz q economiza 1.000,00 em um sistema pode fechar, pq nunca será nada.
    Hj eu invisto em tecnologia e publicidade, separo 1.000,00 pra publicidade que é vital...
    Investi em uma agencia de criação onde fizeram a identidade visual da minha empresa, hj a minha marca é mais bonita e bem mais aceita pelos clientes, gastei apenas 2.000,00 e hoje tenho um nome bem competitivo no mercado. Onde quero chegar??? Quero chegar que o cara que economiza com 100,00 em uma licença nunca, mas nunca mesmo, será nada...
    Ele acha que economiza mas um belo dia a casa cai e fora também as atualizações que ele nunca vai poder usar. Software pirata é fria..

    Eu resolvi os meus problemas de licença de sistemas bem fácil. Passei a comprar máquinas da DELL que já vem com sistema original e com pacote office.. Hj nada na minha empresa é pirata.. Outra economia porca.. Anti virus pirata.. Tem tanta solução grátis que quebra o galho mas se você comprar logo um pacote com 15 licenças por 3 anos sai barato.. Ou usa LINUX..

    Aqui hoje tenho só de RB 433AH umas 80 Rb`s e RB1000 com level6 tenho 7 unidades, RB1100 tenho 5, 12 450G e 1-PC-AP com MKTK original que já vai ser trocado por uma RB433AH em breve. Só falta tempo.

    Só para terem idéia hoje no meu estoque tenho 16 unidades de RB433AH e 8 de RB433, tenho 12 RB450G em produção tudo com sistema original e sem dor de cabeça. Minha rede é 100% roteada. Dor de cabeça zero. Quer crescer? Invista... Agora to comprando 4 pares de rádios CERAGON pro meu novo backbone de 200MB que tá pra sair. Se eu tivesse a mente fechada achando que tirar vantagem em tudo é o melhor eu já tinha fechado.

    Esqueci de mencionar comecei com 256K isso mesmo tinha um link de 256k, não era ADSL não.. Era dedicado mesmo, famoso par metálico dos inferno.... Hoje tenho 80MB e estou expandindo pra 200MB..

    Ah antes que venham dizer que nasci rico e tal.. Porrrrrraaa Nenhuma, ralei muito mas muito mesmo e ainda ralo.. Juntei grana, comi muito miojo sem ovo... hj já posso comer miojo com ovo... rsrsrs.. Estudei tb.. Resumindo me sacrifiquei.. mas hj vejo que valeu apena o aperto que passei.
    Última edição por Bender; 24-05-2011 às 11:42.

  4. #84

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Na boa tem que cair mesmo esses cracks dos infernos.
    Aqui eu comecei com Mikrotik Crack mas foi apenas para conhecer o sistema, após uns 3 meses migrei todos para licenciados, comprei na MikrotikBrasil todos, não foi tudo de uma vez, foi aos poucos, eu não ia deixar o risco da minha rede parar por miseros 100,00 o infeliz q economiza 1.000,00 em um sistema pode fechar, pq nunca será nada. Hj eu invisto em tecnologia e publicidade, separo 1000,00 pra publicidade que é vital... Investi em uma agencia de criação onde fizeram a identidade visual da minha empresa, hj a minha marca é mais bonita e bem mais aceita pelos clientes, gastei apenas 2.000,00 e tenho um nome hoje competitivo no mercado. Onde quero chegar??? Quero chegar que o cara que economiza com 100,00 em uma licença nunca, mas nunca mesmo, será nada... Ele acha q economiza mas um belo dia a casa cai e fora tb as atualizações que ele nunca vai poder usar. Software pirata é fria.. Eu resolvi os meus problemas de licença de sistemas bem fácil. Passei a comprar máquinas da DELL que já vem com sistema original e com pacote office.. Hj nada na minha empresa é pirata.. Outra economia porca.. Anti virus.. Tem tanta solução gratis que quebra o galho mas se vc comprar logo um pacote com 15 licenças por 3 anos sai barato..
    Aqui hoje tenho só de RB 433AH umas 80 Rb`s e RB1000 com level6 tenho 7 unidades, RB1100 tenho 5, PC-AP com MKTK original apenas 1 que já vai ser trocado por uma RB433AH em breve. Só para terem idéia hoje no meu estoque tenho 16 unidades de RB433AH e 8 de RB433, tenho 12 RB450G em produção tudo com sistema original e sem dor de cabeça. Minha rede é 100% roteada. Dor de cabeça zero. Quer crescer? Invista... Agora to comprando 4 pares de rádios CERAGON pro meu novo backbone de 200MB que tá pra sair. Se eu tivesse a mente fechada achando que tirar vantagem em tudo é o melhor eu já tinha fechado.

    Ah antes que venham dizer que nasci rico e tal.. Porrrrrraaa Nenhuma, ralei muito mas muito mesmo e ainda ralo.. Juntei grana, comi muito miojo sem ovo... hj já posso comer miojo com ovo... rsrsrs.. Estudei tb.. Resumindo me sacrifiquei.. mas hj vejo que valeu apena o aperto que passei.

    A questao nao e falar q nasceu rico e q tem amigos aqui q parece q ja nasceu com o provedor rodando!! impressionante...

    Uso crack mas ja vo muda pra licença! pois 2 meses de clientes! paga a licença!!

    Júlio

  5. #85
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    minha historia ta aqui da uma lida :


    minha historia com internet e informatica

  6. #86

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    minha historia ta aqui da uma lida :


    minha historia com internet e informatica

    A historia de muitos, mas e isso ai... ! cada um cada um!
    Última edição por croko; 24-05-2011 às 15:43.