+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Caros,

    Depois de muitos trabalhos de consultoria em pequenos /médios /grandes provedores de internet estaremos realizando no dia 12/04 uma palestra informativa sobre "Estratégias técnicas e comerciais para Provedores de Internet" em Divinópolis/MG. Esta palestra é gratuita.

    O objetivo e passar para os participantes os principais pontos estratégicos com relação a parte técnica, comercial, administrativa e enfim, a gestão como um todo de um Provedor de Internet. Provavelmente esta palestra evoluirá para um curso de 16 horas onde teremos disponibilidade em ministrá-lo em todo pais.

    Desde já agradeço a presença de todos que comparecerem.

    Atenciosamente,

    André Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Profissionalização de Provedores de InternetClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Estrat�gias para Provedores.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	34,5 KB
ID:      	20767Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Estrat�gias para Provedores.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	34,5 KB
ID:      	20767

  2. #2
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Com fazer para se cadastrar para esta palestra gratuita?

  3. #3

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Na verdade não precisa se cadastrar, temos um auditório com 150 vagas que achamos que seja suficiente.

    Mas qualquer outra informações entre em contato direto comigo andre arroba eiconsulting com br.

    Abraços

    Andre Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Profissionalização de Provedores de Internet
    Skype: andrelmr

  4. #4

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Andre já q essa paletras é gratuita poderia disponibilizar ela para a gente aki no forúm contribuindo assim com muitos que não poderão participar.

  5. #5

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Como o amigo ai disse, poderia sem gravada e disponibilizada posteriormente para download, seria de grande interesse de todos e seria uma ótima forma de apresentar seu trabalho para futuros cursos e apresentações.

    Ta ai uma dica que é barato de se fazer e que tem uma grande abrangência.

  6. #6

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    alguma possibilidade de uma transmissao online, ou ate mesmo de postar a palestra na rede? pois ajudaria bastante essa galera que esta começando.

    Vlw

  7. #7

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Boa, eu até me interessei pela palestra mas estou a 400km de distância e uma agenda apertada para esta data, se tiver essa possibilidade de gravar e postar o download fica ótimo...aguardamos sua resposta. Obrigado

  8. #8

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Já que é para o bem de todos...

    Posso ajudar na disponibilização pela web no meu servidor de hospedagem sem custo algum para o organizador do evento e para os amigos do under-linux.

  9. #9

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Já que é para o bem de todos...

    Posso ajudar na disponibilização pela web no meu servidor de hospedagem sem custo algum para o organizador do evento e para os amigos do under-linux.
    Show de bola, agora é só o André responder positivamente...

  10. #10

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Caros,

    E tem alguem que acha que irei falar que não posso disponibilizar o material? Claro que não. Vou agilizar os processos para tentar realizar uma boa gravação, e posteriormente disponibilizar a todos daqui.

    Obviamente o abordado na palestra já vai ser do conhecimento de muitos, mais creio também que poderá ser interessante para outros muitos também.

    Mesmos assim, quem quiser tentar agilizar com seus parceiros de suas regiões um treinamento com a duração de 16 horas, ai sim, a discussão e abordagem dos temas tem um enfoque muito maior. Quem aqui nunca jogou dinheiro fora com seu provedor? Ou que nunca teve uma estratégia comercial ou técnica para a montagem da sua rede? Concorrência tem que existir e ser saudavel para sua empresa.

    Abraços a todos.

    Atenciosamente

    André Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Profissionalização de Provedores de Internet!!!
    Skype: andrelmr

  11. #11

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Támbem gostei da idéia de ser gravado e disponibilizado para os usuários aqui do site.

    Muito bom mesmo e parabéns pelo projeto.

  12. #12

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Citação Postado originalmente por andrelmr Ver Post
    Caros,

    E tem alguem que acha que irei falar que não posso disponibilizar o material? Claro que não. Vou agilizar os processos para tentar realizar uma boa gravação, e posteriormente disponibilizar a todos daqui.

    Obviamente o abordado na palestra já vai ser do conhecimento de muitos, mais creio também que poderá ser interessante para outros muitos também.

    Mesmos assim, quem quiser tentar agilizar com seus parceiros de suas regiões um treinamento com a duração de 16 horas, ai sim, a discussão e abordagem dos temas tem um enfoque muito maior. Quem aqui nunca jogou dinheiro fora com seu provedor? Ou que nunca teve uma estratégia comercial ou técnica para a montagem da sua rede? Concorrência tem que existir e ser saudavel para sua empresa.

    Abraços a todos.

    Atenciosamente

    André Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Profissionalização de Provedores de Internet!!!
    Skype: andrelmr
    Beleza, muito obrigado pela cooperação, acredito que será de grande vália seu material postado aqui no forum. Obrigado mais uma vez, estamos no aguardo. Abraço e bom trabalho.

  13. #13

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    No aguardo.

  14. #14

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Também aguardando !!

  15. #15

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    tambem estamos aguardando

  16. #16

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Caros,

    Contratei uma pessoa para realizar a filmagem do evento que me deu o cano. Mas como sou ético e leal com minhas coisas, estou disponibilizando a palestra no link abaixo:

    Download Palestra - Estratégias Técnicas e Comerciais para Provedores de Internet.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way

    Esta palestra esta evoluindo para um treinamento de 16 horas, focado na Gestão de Provedores. Quem tiver interesse em estar levando este conhecimento para sua região é só fazer contato. Segue abaixo o comentário de um dos participantes do evento.

    "Caro André, eu o agradeço mais ainda pois estou juntamente com meu sócio entrando no mercado de telecomunicações, só q 5 anos anteriormente como funcionários e agora estamos montando o nosso próprio provedor de Internet em nossa cidade. Através deste e-mail quero agradecer a você e a Distribuidora Faria Rezende pela magnifica palestra, abriu totalmente a nossa mente, pois vimos um outro lado de como manter, administrar e como tabalhar o nosso provedor.
    Em breve nos encontraremos novamnete para trocarmos umas idéis e até uma consultoria com voce.
    Fica aqui então o meu abraço e um MUITO OBRIGADO!!!"

    No mais, um grande abraço a todos.

    André Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Ei Consulting

  17. #17

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    André, parabens pelo material, muito bom mesmo, mas tenho certeza que a palestra ao tom de sua voz explanando os topicos seria melhor ainda, entao fica ai a dica para uma futura oportunidade. obrigado.

  18. #18

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Boa, hoje q estou tomando conhecimento do assunto, porém o link esta quebrado
    Alguém tem o material para disponibilizar?

    Abraços...

  19. #19

    Padrão Re: Estratégias técnicas e comerciais para provedores de Internet

    Poderia disponibilizar novamente o documento....

    Obrigado.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrelmr Ver Post
    Caros,

    Contratei uma pessoa para realizar a filmagem do evento que me deu o cano. Mas como sou ético e leal com minhas coisas, estou disponibilizando a palestra no link abaixo:

    Download Palestra - Estratégias Técnicas e Comerciais para Provedores de Internet.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way

    Esta palestra esta evoluindo para um treinamento de 16 horas, focado na Gestão de Provedores. Quem tiver interesse em estar levando este conhecimento para sua região é só fazer contato. Segue abaixo o comentário de um dos participantes do evento.

    "Caro André, eu o agradeço mais ainda pois estou juntamente com meu sócio entrando no mercado de telecomunicações, só q 5 anos anteriormente como funcionários e agora estamos montando o nosso próprio provedor de Internet em nossa cidade. Através deste e-mail quero agradecer a você e a Distribuidora Faria Rezende pela magnifica palestra, abriu totalmente a nossa mente, pois vimos um outro lado de como manter, administrar e como tabalhar o nosso provedor.
    Em breve nos encontraremos novamnete para trocarmos umas idéis e até uma consultoria com voce.
    Fica aqui então o meu abraço e um MUITO OBRIGADO!!!"

    No mais, um grande abraço a todos.

    André Ribeiro
    Diretor de Engenharia
    Ei Consulting
    Ei Consulting

    Poderia disponibilizar novamente?