+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terminado: Tradução do AirControl !!!

    Salve galera do Under-Linux, após um bom tempo sem contribuir com nenhum material para a comunidade linux (e a primeira vez aqui no under), eu resolvi fazer uma pequena contribuição, traduzindo o User Guide do AirControl 1.3.5, sei que não é nada de muito especial ou fora do comum, mas ficar lendo manuais em inglês e enroscando em algumas palavras ou expressões é complicado. Então para facilitar resolvi traduzir o manual desta ferramenta maravilhosa disponibilizada pela Ubiquiti.
    Quem nunca usou esta ferramenta esta perdendo muito tempo em não utilizar, agiliza em muito o trabalho de gerenciamento dos equipamento Ubiquiti (tanto os da serie M como os mais simples Nano, Bullet, etc..). Acredito que este material possa ser de alguma utilidade para alguém aqui do forum ou do Brasil a fora.
    O correto seria que conseguissemos "pelo menos" ler em inglês, mas como somos uns dos unicos paises do mundo em que não existe um segundo idioma (deveriamos aprender na escola, pois até os paises muito pebres com toda sua dificuldade compreendem inglês), traduzi este manual para a comunidade.

    Obs. Esta é uma tradução livre e não literal, portanto difere em algumas partes do texto
    Obs 2. Ainda não foi feita nenhuma correção do material, com certeza vai ser encontrado erros de portugues e até de concordancia, mas ja da pra se virar
    Obs 3. Vou fazer a correção para que possa ficar correto este manual.
    Obs 4. O arquivo esta em formato HTML com as imagens retiradas do site da propria Ubiquiti, tentei fazer a pagina o mais parecido possivel com a original em ingles, mas não ficou (sou horrivel em design), se alguem quiser arrumar para deixar a aparencia mais agradavel, vai ajudar bastante.

    Espero que seja util para a comunidade esta minha humilde contribuição.

    Grato pelo espaço.

    Em anexo
    translate.rar

  2. #2

    Padrão Re: Terminado: Tradução do AirControl !!!

    Não li ainda, mais só pelo intuito de ajudar a galera já tens minha aprovação.
    abraços, e obrigado pela contribuição.