+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy

    Amigos Qual é o melhor servidor proxy gratis e qual é o melhor servidor firmware gratis??

    quem tem conhecimento me ajuda por favor!!!

  2. #2

    Padrão Re: Proxy

    Uma sugestão é montar um servidor com bastante memoria e instalar uma licença do MK-Auth que é um sistema gerenciador de provedor onde vc irá controlar os clientes, recebimentos, ordem serviço etc. e de quebra ele já tem o squid com thundercache para armazenar as tralhas mais acessadas, ai vc compra uma RB750G Mikrotik que será conectada em paralelo a esse servidor com MK-Auth, ela irá buscar junto ao mk-auth as informações para liberar ou não o acesso aos assinantes, na torre vc já deve saber o que usar acredito eu.. boa sorte!

  3. #3

    Padrão Re: Proxy

    amigo porque preciso da rb 750g?
    naun posso instala o mk auth nun pc-servidor ?

  4. #4

    Padrão Re: Proxy

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    amigo porque preciso da rb 750g?
    naun posso instala o mk auth nun pc-servidor ?
    Sim, pode.
    A RB, porém, te dá economia na energia, espaço e manutenção.

  5. #5

    Padrão Re: Proxy

    amigo como vou instala o mk auth dentro da rb 750g

    é isso mesmo?

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Proxy

    a rb e pra fazer hotspot e controle de banda amigo ,o mk auth voce pode instalar em um pc para fazer gerenciamento de contas de clientes e cache ok

  7. #7

    Padrão Re: Proxy

    Se o que vc precisa e somente de proxy free use BrazilFW é uma solução a considerar. Ele roda o Squid

  8. #8

    Padrão Re: Proxy

    Acho que pelo local onde o amigo postou a dúvida ele quer um proxy para Windows, caso seja isso um dos melhores que já utilizei até hoje foi o Freeproxy ele é bem completo e tem vários recursos, e é grátis. Mas como todo mundo falou é muito melhor utilizar uma solução Linux para proxy de preferência Squid.