+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation 5 x Bullet M5

    Olá, boa tarde, sou novo aqui no fórum e vi que tem usuarios que são feras em redes.
    Vamos ver se podem me ajudar, tenho uma torre com um bullet m5 como ap, e 3 nanos loco m5, esses estão configurados como cliente, acesso eles normal, dai um colega me apareceu com um nanostation 5, configurei ele mas não trafega dados, será que são compatíveis??
    Última edição por Lnemer; 26-03-2011 às 07:47.

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation 5 x Bullet M5

    Só é compatível se vc desativar o airmax no bullet M5, pois esse nano não é mimo. Mas aí não vale a pena pois vc não poderá usufruir dessa tecnologia.

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation 5 x Bullet M5

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Só é compatível se vc desativar o airmax no bullet M5, pois esse nano não é mimo. Mas aí não vale a pena pois vc não poderá usufruir dessa tecnologia.
    Vou testar com essa opção, mais um problema apareceu: tento atualizar a firmware para 5.3 a mais atual, ele encontra o arquivo mas na hora que clica em carregar ele dá erro de página não encontrada e aborta a operação...

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation 5 x Bullet M5

    versao 5.3 e somente para produtos M5, nano 5 a ultima atualizacao dele e 3.2 eu acho nao tenho certeza

  5. #5

    Padrão Re: Nanostation 5 x Bullet M5

    a atualizacao e somente para airmax no bullet M5, versao do bullet 5 e versao v3.6 .

  6. #6

    Padrão Re: Nanostation 5 x Bullet M5

    Consegui seguindo o que me passaram: Atualizei o nanostation5 para a versão 3.6, desabilitei o airmax do bullet M5, e configurei normalmente, rodou beleza, obrigado mesmo.