+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Nanostation M5 como ap - Sinal Baixo em Cliente

    Olá amigos, eu sei que existe bastante material sobre este problema, mas gostaria de uma resposta específica.

    Aqui possuo um Ring de 4 NanoStation M5 como Ap transmitindo em alguns pontos da cidade, e nos clientes uso Nano Loco M5 e gostaria de saber dos mais experientes, porque o nivel de sinal no cliente fica -65 com cliente a 500Mt da torre.

    Uso as nanos em modo bridge, como AP, com 23Db de potencia, airmax ativado, ack automatico e taxa de transmissão automática, já nivelei as Nanos que Transmitem e quando vou instalar também deixo as nanos dos clientes na posição Reta e as Nanos que transmitem também deixei alinhadas, e niveladas de forma Reta.

    Sou novo na Tecnologia Airmax e gostaria de opiniões dos amigos, sobre instalação e configuração desta maravilhosa tecnologia.

    Desde já agradeço a todos. ABraços !

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Nanostation M5 como ap - Sinal Baixo em Cliente

    Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Olá amigos, eu sei que existe bastante material sobre este problema, mas gostaria de uma resposta específica.

    Aqui possuo um Ring de 4 NanoStation M5 como Ap transmitindo em alguns pontos da cidade, e nos clientes uso Nano Loco M5 e gostaria de saber dos mais experientes, porque o nivel de sinal no cliente fica -65 com cliente a 500Mt da torre.

    Uso as nanos em modo bridge, como AP, com 23Db de potencia, airmax ativado, ack automatico e taxa de transmissão automática, já nivelei as Nanos que Transmitem e quando vou instalar também deixo as nanos dos clientes na posição Reta e as Nanos que transmitem também deixei alinhadas, e niveladas de forma Reta.

    Sou novo na Tecnologia Airmax e gostaria de opiniões dos amigos, sobre instalação e configuração desta maravilhosa tecnologia.

    Desde já agradeço a todos. ABraços !
    primeiramente amigo