+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CONFIGURAÇÃO DE RADIO APROUTER MODO CLIENTE

    Bom em primeiro lugar agradeço a todos que puderem me dar um informação.
    Tenho uma torre de 12 metros com: (Ommni de 15dbi, radio krazer c/firmeware ApRouter 6.1pt distribuindo. Em outro ponto um outro radio Glink firmware wappro 6.0. Nesse último ligado a antena grade 25dbi em modo bridge como cliente é ligado a um hub 8 portas que sai ligado para varios pcs em estrutura cabeada. Sei que em modo AP posso controlar BANDA e ACESSO por IP e MAC e também ver os logs de acesso dos mesmos. Gostaria de saber como faço isso no modo cliente, se é possivel eu ter um controle mesmo que estes estejam recebendo a internet em modo cabeado.

    Agradeço a atenção de todos.

    JORGE LUIS - FORTALEZA / CE

  2. #2

    Padrão Re: CONFIGURAÇÃO DE RADIO APROUTER MODO CLIENTE

    Com o wappro eu ñ sei mas com o aprouter vc pode deixar a wireless em cliente e o modo de operação em bridge (essa seria a melhor opção caso gerencie tudo pelo MK) mas se for no aprouter ai vc terá q deixar o rádio do cliente em modo cliente isp e controlar a banda e os macs pelo rádio do cliente mesmo.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CONFIGURAÇÃO DE RADIO APROUTER MODO CLIENTE

    nunca vi un radio destes ap router fazer isto direito voce vai ter e dor de cabeça .
    compra uma rb e configura para usar ela como servidor que talvez ..... eu disse talves voce tenha chance de consueguir

  4. #4

    Padrão Re: CONFIGURAÇÃO DE RADIO APROUTER MODO CLIENTE

    Uma solução que eu uso aqui e uma rb 750 - para poucos Usuários.

    Coloca a Rb 750 (se forem os 8 PCs se forem muito mais pode usar a 750g aqui no forum já vi o pessoal dizendo que suporta mais de 80 clientes) ligada no cabo que desce da antena depis no seu Switch e pronto vc pode fazer tudo que esta precisando.

    Abraço espero ter Ajudado.