+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Tó estudando bastante o MK mas antes de instalar ele pra poder se aprofundar mais gostaria de saber se tem como por exemplo tenho 5 clientes Link de 400K ai que ria que só quando tivesse só um usuario on queria que ele usasse 128k e quando tiver todos on ficasse 80k tem como o MK?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    e logico e so configurar facil facil

  3. #3

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Valeu naldo

  4. #4

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Amigo, o naldo às vezes esquece qual o intuito deste fórum e dá respostas como essa, não desanime, pois tb preciso faezr isso dai, vamos dar uma pesquisada no forum que econtramos.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    ue e eu não respondi direito eu matei sua duvida ,ata voce quer que façapra voce e isso ?

  6. #6

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Tó estudando bastante o MK mas antes de instalar ele pra poder se aprofundar mais gostaria de saber se tem como por exemplo tenho 5 clientes Link de 400K ai que ria que só quando tivesse só um usuario on queria que ele usasse 128k e quando tiver todos on ficasse 80k tem como o MK?
    dizem que o naldo sabe fazer esta regra, bem que ele poderia colocar aqui que iria ajudar muita gente, mas bem... se alguem também souber pode ajudar ai.

    acho bom vc instalar o MKT o mais rapido possivel pois nem que seja em ambiente de estudo, pois é infudado uma pessoa estudar um sistema sem colocar a mão nele. Quer uma prova eu sei como mandar um satelite para o espaço, sei ate os calculos, inclinação da terra, tipo de foguete, como sei isto so na teoria. Desta mesma forma é que so estuda um sistema em livro.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah

  8. #8

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Já Instalei o MK e também já estou estudando ele encima do próprio...

  9. #9

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah
    Isto é pra mim Naldo?

  10. #10

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Eu acho que se não quer ajudar está no lugar errado, que não me falha memoria aqui não é lugar de vender e sim de ajudar!! Vai para o mercado livre naldo... kkkk

  11. #11

    Cool Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Eu vou colocar os tutorial aqui para vocês! as regras para liberar banda por horario.

    Tutorial compreto, e eu tenho o tutorial da nova Routerboard SXT
    Para os sofredores e umildes como eu, está meu email [email protected]
    Clik ->>Mikrotik O tutorial está em outro site.

    Ha deixa eu falar não vale o naldo pegar e tentar vender!!

    Quem gostou dar uma ajuda clik e agradeça!! Deus abençoe a todos...
    Última edição por INFOPC; 08-04-2011 às 00:17.

  12. #12

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah
    acho bom vc instalar o MKT o mais rapido possivel pois nem que seja em ambiente de estudo, pois é infudado uma pessoa estudar um sistema sem colocar a mão nele. Quer uma prova eu sei como mandar um satelite para o espaço, sei ate os calculos, inclinação da terra, tipo de foguete, como sei isto so na teoria. Desta mesma forma é que so estuda um sistema em livro.

    Aqui não estou falando que sei na pratica, desculpa o naldo ai mas não gosto de me gabar não.
    Vamos lá Sou estudande de Sistema, nem tão pouco debocho das que não sabem, mas tem gente que se juga o dono da verdade. Ou a tem como sua.

  13. #13

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Amigos do fórum eu já instalei acho que já aprendi como fazer esse controle de banda. Mas valeu cada um por suas ajudas....

  14. #14

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Não sou um expert em MK, mas conheço o caminho pra implantar esse controle... da uma pesquisada no fórum sobre PCQ, que é um tipo de QUEUE TYPE, onde divide a banda pelo número de usuários online... já implementei aqui e é muito eficiente.

    Se precisar de alguma ajuda manda um alo ai q vejo o que posso fazer pra vc...


    Ps. não cobro nada viu.

  15. #15

    Padrão Re: Controle de banda para quando só tem a metade dos usuarios onlines

    Citação Postado originalmente por marcelonx Ver Post
    Não sou um expert em MK, mas conheço o caminho pra implantar esse controle... da uma pesquisada no fórum sobre PCQ, que é um tipo de QUEUE TYPE, onde divide a banda pelo número de usuários online... já implementei aqui e é muito eficiente.

    Se precisar de alguma ajuda manda um alo ai q vejo o que posso fazer pra vc...


    Ps. não cobro nada viu.
    Me manda seu msn...