+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cadastra vários usuários no mikrotik.

    Boa noite!

    Amigos como fasso para cadastra vários usuários no mikrotik, com um só login e senha para todos em uma mesma residência usando computadores individuais .

    Agradeço se poderem ajudar,

    Att.

  2. #2

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    Crie um perfil e de um nome de Multiplo (exemplo)
    Nele coloque o número de sessões que podem ser abertas simultaneamente.

    Aplique este perfil nos clientes desejados e seja feliz.

  3. #3

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    Amigo sou novato em mikrotik como fasso isso .

    Agradeço se puder ajudar,

    Att,

  4. #4

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    o amigo int21 tem rasão e bem simples tai a imagem de como fazer.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         d8e3e3de65.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	42,6 KB
ID:      	20967

    espero ter ajudado

  5. #5

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    Amigos agradeço muito pela ajuda obrigadooo!

  6. #6

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    ola amigos, e o seguinte, se eu quiser criar isso para um restaurante ou hotel, o cara chega e nao precisa pegar mac e ip do cliente, o recepcionista so diz ao cliente, olha nosso login e xxxx e a senha e xxxx, pronto ele loga e navega...abracao a todos.

  7. #7

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    Amigo neste caso recomendo a criação de um usuário por apto e com controle de banda individual, ou ainda você pode utilizar um sistema para gerenciar isso, tem o user manager do próprio Mikrotik ou então você pode optar por uma ferramenta paga.

    Aqui em SC por exemplo existe uma lei que obriga os estabelecimentos que forneçam internet a seus clientes a armazenar por 2 anos as informações de quem usou a internet ip e mac, e se o estabelecimento for fiscalizado e não tiver esta informação multa de R$ 2.000,00 Nunca soube de nenhum hotel por aqui que tenha sido fiscalizado, rsrs.
    Se você quiser um sistema para hotel completo, recomendo o ISGI.

    Abraço a todos.

  8. #8

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    Olá, colega ja revirei varios topico, youtube sobre este este assunto de cadastro de varias maquinas com um so login e senha, fiz tudo como voc~e ensinou ai na tele de passo a passo porem aqui para min não da certo pois tenho um caso com 5 maquinas numa mesma casa. Acontece o seguinte: A primeira maquina se loga ok. So quando a segunda ou a terceira se loga ela acabaderrubando as outras primeiras e ja o mikrotique não deixa mais aquelas maquinas se logarem, ai so desligando o radio do cliente que por sua ves ta em bridgepara logar denovo uma delas pois se a segunda entrar cai tudo e a tela de login do hotspot aparece denovo. Me ajudem ja não sei mais o que fazer, to ficando louco.

  9. #9

    Padrão Re: cadastra vários usuários no mikrotik.

    é para minha rb 750gl não consigo de maneira nem uma colocar um so logim e uma senha para varias maquinas. tenho uma rb 750gl e meus clientes com antenas tp link wl 5210g e a nano loco m2 tudo em bridge e neste caso de um login e uma senha para varias maquinas não consigo fazer ja fiz bem como se deve fazer contodos os passos e dizendo quantas maquinas podem terem acesso mas, nada, não da certo, a primeira entra e quando a segunda maquina entra ela derruba a primeima e atela de login aparece denovo nas duas maquinas. não como resolver isto ja fiz de tu mas não consigo exito. Me ajudem por favor!!!!!!