+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow configurar placas de rede em mikrotik

    boa tarde pessoal, seguinte procurei algo aki em relção a isso e ñ achei se tiver me perdoe
    bom instalei o MK em uma maquina virtual com virtualbox so que so leigo no assunto e ñ sei como é a questão das placas de rede sei que tenho que colocar em bridge foi no VMbox e coloquei mais eu tenho 2 placa de rede off board e 1 onboard e o VMbox ainda criou outra e agora quantas placa vou usar 1 real e a virtual ou as 2 off ??

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: configurar placas de rede em mikrotik

    se voce esta fazendo um teste, e esta usando imagem virtual, é só testar um pouco mais, virtual é uma area muito boa pra brincar e testar, então boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: configurar placas de rede em mikrotik

    Não sei se posso ajudar, vou te passar os meus passos para por no ar o meu MK e ficou bom usei 2 placas de rede ethernet, independente de ser off ou não, acredito que isso não seja maior problema.
    Fiz um manual super basico, baseado no que fui fazendo no passo a passo para funcionar, posso enviar para vc pelo e-mail, ainda não coloquei em um link para downlod. Meu é [email protected] quem sabe vc possa pelo menos ter uma ideia de como funciona!

  4. #4

    Padrão Re: configurar placas de rede em mikrotik

    Amigo o melhor que vc faz é arrumar uma maquina velha e instalar o MK nele esse negocio de maquina virtual.....HUMMM num sei nao! é melhor em maquina separada te garanto....