+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    AMIGOS ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO AP,BULLET OU CARTÃO MINI PCI OQUE VOCÊS ME INDICAM QUERIA SABER TAMBEM SE ALGUM DE VOCÊS JA USARAM ESSE AP KRAZER 1WAT E OQUE ACHARAM DELE SALIENTANDO DIZER QUE NÃO PRETENDO USALO EM 1WAT NO MAXIMO 200MW TA DE BOM TAMANHO PRETENDO USALO EM PAINEL SETORIAL 21DBI JA QUE ACHEI UM PREÇO BOM NELES OQUE VOCÊS ME INDICAM UM ABRAÇO A TODOS
    Última edição por niltonjrcybernet; 30-03-2011 às 00:34.

  2. #2

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Amigo vai depender do q vc quer fazer com ele, se é usar como ap , ptp, cliente, se for ap quantos clientes , etc .Explique melhor o cenário.

  3. #3

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Bem amigo pretendo usar com ap
    e gostaria de utilizar o melhor equipamento em termos de qualidade e desempenho

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    na minha opinião esse ap ai é para pouco processamento .....
    compre bullet m2 ou 2 e fique satisfeito com o resultado ....

  5. #5

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    AMIGOS ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO AP,BULLET OU CARTÃO MINI PCI OQUE VOCÊS ME INDICAM QUERIA SABER TAMBEM SE ALGUM DE VOCÊS JA USARAM ESSE AP KRAZER 1WAT E OQUE ACHARAM DELE SALIENTANDO DIZER QUE NÃO PRETENDO USALO EM 1WAT NO MAXIMO 200MW TA DE BOM TAMANHO PRETENDO USALO EM PAINEL SETORIAL 21DBI JA QUE ACHEI UM PREÇO BOM NELES OQUE VOCÊS ME INDICAM UM ABRAÇO A TODOS
    Olha amigo...aqui eu tó usando Bullet 2,já vi de 20 a 25 simultaneo neles,prá mim tá xique!!!

  6. #6

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Olha, o amigo la cima disse tudo,estou vendo bastante pessoas usarem os APs,Cpe,etc para ofrecerem o sinal ao cliente, mas, para mim o gerenciamento de tantas conexoes, e outros processamentos limitam os bullet ou os nanos tanto M como os comuns 5.8, eu prefiro eles em PTP, onde somente usaria para trafegar sem controle algum... atualmente nada subistitui em alta demanda de conexoes, e outros fatores de controle de cliente , os famosos cartos,r52 e xr2 e as routerbord com infinitas configuraçoes ...esta e minha opiniao...
    Última edição por alexebrom; 31-03-2011 às 06:55.

  7. #7

    Lightbulb Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Use o Bullet 2 mesmo que fai ficar ótimo !!!






    _______________________________________ _ _ _ _______

    www.instru-tech.blogspot.com

  8. #8
    Avatar de barcal
    Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    14

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Cara esse krazer ai vai no maximo uns 20 mais que isso é loucura, eu tenho um amigo em campinas que usou essa infra AP Krazer e setorial de 21, porem qndo começou a ter um numero maior de clientes começou a pipocar tudo, uns navegavam e qndo dava o limite travava o ap.

    Pense melhor ai,

    Coloca uma Rb mesmo com a setorial vai ficar show

  9. #9

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    eu coloquei bullet em minha rede é otimo porem para ate + ou -30 clientes a 200k +ou- mais numa forma + robusta eu vou de xr2 e rb + ou - 60 clientes é + complicado as comfig + é o que tem em 2.4 do contralio é 5.8 sem duvida que é o que estou fazendo é mudando para 5.8 é + caro + é + banda e garantido

  10. #10

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    na minha opinião esse ap ai é para pouco processamento .....
    compre bullet m2 ou 2 e fique satisfeito com o resultado ....
    O colega está correto, se você for um iniciante em redes coloque um bullet que irá ser perfeito na suas exigencias até 30 clientes agora uma Observação aparte, um painel de 21db ele irá causar interferencia nele mesmo não acha?? ou estou falando asneiras?? um painel de 17db ou de 14 atende 2km tranquilamente com bullet 2 pelomenos testes realizados na minha torre!!

  11. #11

    Padrão Re: OQUE É MELHOR USAR AP, BULLET, OU CARTÃO MINI PCI

    amigo seguinte. hj tenho painel com bullet2 , bullet hp 2 , bullet m2 , bullet m5 . e lhe digo com toda certeza que o melhor e rb com r52 ou xr2 pois isso aguenta pancada - tenho tudo isso rodando a 60 dias nos testes - coloque ambos na sua rede e veja qual vai lhe atender melhor abraço.