+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Wireless lenta parando latencia 600 a 800ms

    Boa noite caros colegas

    estou com um problemao, tenho uma rede que chega a 400 user simultaneos, sei que preciso reestrutura-la, no momento estou tendo uma latencia monstra, vou tentar mostrar meu cenario pra facilitar as dicas de voces pra me ajudarem


    /--{torre2)------{torre3)
    (servidor slack com titan rodando hotspot) -----fibra---{torre1}----{torre4)
    \---(torre5)-----(torre6)



    a estrutura esta toda em bridge, entao, partindo ping da torre1 pra qualquer destino em outras torres a latencia ta dando altissima 500 a 800ms os ponto a pontos estao morrendo, uma calamidade. Estou com 40 megas mas ta gargalando tudo com esta latencia.

    ficarei muito grato por qualquer ajuda

    marcelo nunes [email protected]

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede Wireless lenta parando latencia 600 a 800ms

    tem que verificar tambem a capacidade de processamento dos equipamentos se estiver no gargalo tudo começa a ficar lento

  3. #3

    Padrão Re: Rede Wireless lenta parando latencia 600 a 800ms

    algumas p-erguntas e resposta talves te possa ajudar ou ajudar outros aqui com mesmo problema .
    como esta akc geral dos cartão ??tem como vc controlar por script de controle de ack que tem aqui ,,
    como esta configurado o data rates do cartão ? vc deve configurar para que clientes não conecte com taxa baixa e interfira no trafico geral de seu cartão subindo ping ,.

    espero ter ajudado

  4. #4

    Padrão Re: Rede Wireless lenta parando latencia 600 a 800ms

    Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    algumas p-erguntas e resposta talves te possa ajudar ou ajudar outros aqui com mesmo problema .
    como esta akc geral dos cartão ??tem como vc controlar por script de controle de ack que tem aqui ,,
    como esta configurado o data rates do cartão ? vc deve configurar para que clientes não conecte com taxa baixa e interfira no trafico geral de seu cartão subindo ping ,.
    Concordo com o que ele falou resalvo uma coisa quais esquipamentos você tem na sua torre??
    como sua rede está em bridge pode ser algum equipamento super lotado ou algum cliente causando muito ruido nas suas torres!!
    Vá fazendo aos poucos reparos como ponto a ponto, depois paineis e pigtal, confira se seus Ap's estão em ordem, é coisa pra mais de uma semana de trabalho intenso!!