+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controlde Brust dando problema no skype

    Ola amigos, eu to usando o controle de banda com o burst, mas tem alguns clientes meus que são viciados em RPG online, e eles usam skype para se comunicar, estou tendo reclamação deles perante o skype qnd usa junto com o jogo, a galera fala que escuta normalmente mas qndo vai falar trava tudo..ja até mudei a velocidade do up deles pra ve se era isso mas nada mudou..

    alguem sabe oq pode ser esse problema, teria alguma forma de colocar o skype pra usar mais banda somente ele para eu fazer um teste ve se é problema da banda mesmo..

    to quase perdendo clientes por esse motivo..

    minha config pra 300k é essa..
    128k/300k 150k/330k 75k/128k 30/30 8 60k/150k

    e essa é a de 150k
    64k/160k 90k/180k 50k/80k 30/30 8 50k/75k

    eu acho que não é por esse motivo, alguem poderia me ajudar..
    Última edição por NTurbo; 30-03-2011 às 11:01.

  2. #2

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    Você tá com adsl ou dedicado? se for adsl com essa banda vai dar problema mesmo...

  3. #3

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    estou com ADSL 4MB, vc sabe como posso melhorar pra não da problema ? será q tem algum script pra pode passar só o skype por fora ?

  4. #4

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    eita porra.. 75k de up
    ta ai o problema
    o minimo deveria ser algo em torno de 150-200

  5. #5

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    Alguem poderia me ajudar como posso melhorar aki meu brust pra o skype funcionar legal ?
    to precisando mesmo disso pois vou acabar perdendo cliente por causa do skype.

    minha config pra 300k é essa..
    128k/300k 150k/330k 75k/128k 30/30 8 60k/150k

    e essa é a de 150k
    64k/160k 90k/180k 50k/80k 30/30 8 50k/75k

  6. #6

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    Amigo o principal problema é que nao encontro as portas que o skype utiliza, segundo alguns sites utiliza
    Skype: 1024/UDP e 80 e 443/TCP
    Acredito que esteja desatualizada sei que por padrao ele utiliza 55565 e se ele nao conseguir utiliza as portas 80 e a 443, se voce desmarcar no menu do skype tentei fazer testes aqui por marcação de pacotes e nao consegui.

    será que alguem pode te dar uma forcinha tente com a queue tree . limitando a banda por porta.

    desculpe nao conseguir ajudar .

  7. #7

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    Seria bom mesmo eu passar somente o skype por fora do controle de banda ai eu não teria problema com ele..

    alguem sabe como fazer isso..?

  8. #8

    Padrão Re: Controlde Brust dando problema no skype

    Alguém por favor poderia me ajudar estou sofrendo aki com esse problema..

    Alguém sabe como tirar o skype do controle de banda..?