+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ATIVIDADES DA EMPRESA

    Ola colegas,

    presto serviços de SCM, manutençao/venda de info e segurançao eletronica. O contador me pediu os codigos para as atividades da empresa, sei que existem o cnaes 61.10-8-03 61.90-6-01 para o SCM que sera meu objetivo prinicpal, alguem e indica outra atividade? quantas atividades posso ter? os outros codigos necessarios para abetura de minha empresa para que esta nesse ramo? desde ja agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    na minha empresa é semelhante,com venda e manuteção de computadore,perifericos,papelaria,telecomunicação que venda de internet,montagem de torres de telecomunicação,fabricamos torres que sai com nota de serviço de montar ,.,.
    os meus cogigos que consta são 47.51-2/00 comercio suprimento de info,,,,,,,61.90-6/01 provedor de acesso e comunicação,,,,,,,,,95.11-8/00repara,serviços e manutenção,,
    espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    na minha empresa é semelhante,com venda e manuteção de computadore,perifericos,papela ria,telecomunicação que venda de internet,montagem de torres de telecomunicação,fabricamos torres que sai com nota de serviço de montar ,.,.
    os meus cogigos que consta são 47.51-2/00 comercio suprimento de info,,,,,,,61.90-6/01 provedor de acesso e comunicação,,,,,,,,,95.11-8/00repara,serviços e manutenção,,
    espero ter ajudado

    O 95.11-8/00 serve para qualquer qualquer tipo de manutençao (info, telecom, etc)?
    e o 47.51-2/00 server para comercio de telecom ou so info?

  4. #4

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    esto emitindo nota fiscal serviço manutenção,serviço monatr torre,na fabricação de torre pego nota de entrda de material no nome do cliente e emito nota de montar o conjunto de modulos,para clientes de internet nota de serviço de telecomunicação com codigo e natureza 5.307 que é serviço de telecomunicação a não contribuinte,,,tem de ser assim pq do imposto, e caso seja internet para empresa muda codigo ,valor do imposto,,,,e vc tera de ter nota de entrada do link.,.,
    caso fui de ajuda veja a estrelinha e estamos ai pra ajudar

  5. #5

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    Bom dia,

    preferencialmente um dos dois abaixo:

    61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM
    61.90-6-01 - Provedor de acesso às redes de comunicação

  6. #6

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    a abertura de minha empresa tem o objetivo da obtençao do SCM, mas nao sei quanto tempo pode levar a aquisiçao da mesma, sendo assim, posso abrir minha empresa com o objetivo do SCM e colocar objetivo SVA? pois um colega me informou que nao e possivel ter os dois objetivos, ou vc tem um , ou tem outro.

  7. #7

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    a abertura de minha empresa tem o objetivo da obtençao do SCM, mas nao sei quanto tempo pode levar a aquisiçao da mesma, sendo assim, posso abrir minha empresa com o objetivo do SCM e colocar objetivo SVA? pois um colega me informou que nao e possivel ter os dois objetivos, ou vc tem um , ou tem outro.
    Olá,

    ponha SCM como atividade primária e SVA como atividade secundária.

  8. #8

    Padrão Re: ATIVIDADES DA EMPRESA

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

    ponha SCM como atividade primária e SVA como atividade secundária.

    Marcelo, vc poderia me informar qual seria o cnaes para SVA?