Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Citação Postado originalmente por WellingtonJonny Ver Post
    [...]
    Se vc for lá atrás do aparelho e tiver consumo de 800W.
    Nunca seu aparelho vai ter a potência de 1000W. [...]
    Com essa potência, acho, dá para torrar um bairro.

  2. #42

    Thumbs up re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    bom, tanbem comprei radios da krazer..
    ate me interesei por uma tal de microcêlulas que eles estão comessando a vender mas escrevi para la e ninguem respondeu ate hoje isso ja faz uma semana...
    vou postar meus resultados como cliente, tenho um´s 20 ap´s da krazer na rede, todos ok, funciona bem, estavel sem problemas, o suporte para mim sempre foi otimo atendia ate de celular ( agora não da pra ligar mais de celular heheeh) tive algum´s problemas com algum´s modelos, tipo um note não pegava ip nem a páu direto na lan, e fui informado que era asim mesmo pelo suporte, bom eu estava a 120km de casa, e precisando botar eles para funcionar, pasei um baita sufoco......
    outra coisa, inventei de comprar para testes tres modelos usb, baita furada, para passar o cabo para dentro da casa do cliente tem que abrir quase uma janela solução, andar no carro com uma lata de massa corrida.
    ainda sobre ese modelo usb, ele tem apresentado problemas de desconexão constrante, conecta e cai de duas em duas horas, as veces antes, não tem como setar a potencia e muito menos o ack, e ainda não vem com driver para windows 7 no cd original, tive que me virar e fuçar na net para achar os driver para win7, pois nem na pagina da krazer tem...

    minha nota para a empresa de 1 a 10 e 8,5 tem coisa bão tem coisa que não funciona.
    mas agora depois de tudo isso persebi, a difereça de preço deles para os nano por exemplo e pouca coisa, e ubiquiti e ubiquiti.
    não rebaixo o produto deles, aqui todos funcionão bem, menos os usb que são a pior coisa que ja instalei na vida e vou tirar os tres que estão na rede nestes dias, fora isso os de 200mw show de bola, so mais um probleminha, o sistema de fixação e para cano de polegada e meia acho que, e tambem bastante fragil.
    e o que eu vi como usuario, não tenho como dizer que não presta, pois algum´s modelos realmente apresentão problemas como o usb.
    e isso, espero que este relato possa ajudar alguem a tomar a decisão correta, comprar ou não krazer....
    Última edição por alexsuarezferreira; 02-05-2011 às 19:44.

  3. #43

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Citação Postado originalmente por WellingtonJonny Ver Post
    Olha só não sei se aprendi ou entendi de forma errada. Algo sobre física.
    Antoine-Laurent de Lavoisier "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

    Cara querem saber?
    Um principio "base". Trabalho com eletrônica tbm elaboro projetos e outras coisinhas mais.
    Uma coisinha que pouca gente sabe: Quando vc vai comprar um som com 1000W de potência! Ual
    Mas, ninguém olha o consumo de energia.

    Se vc for lá atrás do aparelho e tiver consumo de 800W.
    Nunca seu aparelho vai ter a potência de 1000W. Essa energia vem de onde?
    Da onde apareceu esses 200W Extra.
    Mesmo assim é com os APs.

    Façam os cálculos.

    Quer saber isso tudo é conversa para boi dormir. É jogada de Marketing que nem os sons com 10.000 P.M.P.O (potência média para otário)
    Bom isso é verdade...

    Falando de potência sim e me lembro muito bem dessa época em que a novidade era os sons com 10.000 PMPO! (Gostei.......potência média para otário)

    Não tenho tanto entendimento mas acho que não é muita coisa pra um fonte mas se o equipamento informa que tem potência de 1000mv e pede que sua fonte seja de 12v 1A tem que fornecer toda a potência rotulada.

    Embora meu enlace não deu certo e também esperava um pouco mais dos Krazer...
    Com os toques da galera aqui deu pra entender melhor...
    Só esse lance da potência que ainda não me convenci muito... Mas isso pelo fato de que setando o AP a 50mv...150mv...400mv e 500mv... Com um note e também com um adaptador usb com atena, pude ver que o sinal só ficou "Exelente" com a barra cheia quando setados a 1000mv. Isso testando logo abaixo da antena onde tem um tenhado com 1 metro de altura e uma laje que separam a antena do meu quarto.

    Achei legal o aparelho mas para oque eu pretendia não dá certo porém, para cliente acho um bom custo benefício.
    Última edição por BrunoSwell; 02-05-2011 às 21:20.

  4. #44

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Não sou Expert em fontes chaveadas (SMPS) mas pelo que pesquisei é perfeitamente possível pegar esses 12V 1A e transformá-lo em 5V 2A ou algo próximo a esse valor; é mais ou menos isso que a fonte de uma placa mãe faz para alimentar um processador. Nessa fonte eu tenho 12Watt de potência para alimentar a carga.

  5. #45

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Pessoal, novo software para as 5.8ghz em breve, estamos finalizando a nova interface, facilitando praticamente a vida de todo mundo!

    Quando a 5.8GHz em breve 5.8GHz em puro Atheros, assim, serão duas opções, Ralink e Atheros, claro que atheros o preço é um pouco mais alto que o ralink, mas, tudo isso vai resultar em diferentes resultados a todos os tipos de redes.

    Temos uma novidade, a nova 5.8GHz Dual 2T3R, até 450mbps, 5 portas, na CPE da pra se usar 3 portas, ela é excelente para as bases de MicroCélulas, tem um excelente resultado, altissima banda real, testes apresentaram uma transferencia real TCP de mais de 160mbps, cada porta tem 100mbps, então, necessita usar 2 portas RJ45 para tal medida, é possivel chegar até 200mbps na bancada, porém, o teste feito foi a 1100 metros (1.1km).

    Erick

  6. #46

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Quero informar a todos que participam deste tópico que atualmente testei e utilizo bullet2 100mw na minha torre com paineis de 17dbi aquario ficou show de bola em tudo alcance desempenho maravihoso coloquei no mesmo painel um krazer 1000mw setado em 100mw e o resultado foi desempenho inferior ping alto e alcace menor testei a um km o nivel de sinal com o bullet tendo visada limpa foi de 100% com o krazer 60%,65% oscilando bastante e navegaçã anormal acho que esses krazers so servem para ponto a ponto e utilizando antena especifica para o mesmo para dai então se ter um resultado satisfatorio o mais engraçado que no ml muita gente e empresa vende o mesmo oferecendo milagres dizendo ser ótimo para usar na torre com paines e tal não vi tal resultado agora como kit cliente e bullet na torre ainda vai da pra usar dessa forma testei aki e ficou bomzinho não um bullet da vida mais da pra usar de boa o pessoal da krazer deveria investir em chip atheros esses da realtek pra mim não passam de overclocks feitos por firmwares você ver por ai o mesmo chip em outros aparelhos e com mesma estrutura trabalhando a 32mw 63mw 100mw e porque o krazer com o mesmo chip e estrutura roda a 1000mw puro sem nada de amplificação é bem estranho isso se alguem aqui tem um fastlan 400mw pode prestar atenção ele é o mesmo krazer 1000mw globaltronic tambem é o mesmo entre outros não passam de replicas oque muda é fabricante ou montadora que so fazem por os componentes no lugar ou apenas coloca a marca deles pra vender mais nada e trocam o firmware o ap fastlan eu ja tive um deles aki é a cara do krazer 1000mw chegeui até a testar o firmware krazer e o resultado foi funcionou 100% varios testei que fiz aki deram o mesmo resultado que deu com o krazer 1000mw isso fazendo apenas a troca do firmware fica ai a dica pra quem quiser testar e tirar as duvidas um abraço a todos sei tambem que com certeza a krazer deve estar fazendo as devidas corrreções para nos oferecer um produto de ponta um abraço a todos
    Última edição por niltonjrcybernet; 08-05-2011 às 16:03.

  7. #47

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Quero informar a todos que participam deste tópico que atualmente testei e utilizo bullet2 100mw na minha torre com paineis de 17dbi aquario ficou show de bola em tudo alcance desempenho maravihoso coloquei no mesmo painel um krazer 1000mw setado em 100mw e o resultado foi desempenho inferior ping alto e alcace menor testei a um km o nivel de sinal com o bullet tendo visada limpa foi de 100% com o krazer 60%,65% oscilando bastante e navegaçã anormal acho que esses krazers so servem para ponto a ponto e utilizando antena especifica para o mesmo para dai então se ter um resultado satisfatorio o mais engraçado que no ml muita gente e empresa vende o mesmo oferecendo milagres dizendo ser ótimo para usar na torre com paines e tal não vi tal resultado agora como kit cliente e bullet na torre ainda vai da pra usar dessa forma testei aki e ficou bomzinho não um bullet da vida mais da pra usar de boa o pessoal da krazer deveria investir em chip atheros esses da realtek pra mim não passam de overclocks feitos por firmwares você ver por ai o mesmo chip em outros aparelhos e com mesma estrutura trabalhando a 32mw 63mw 100mw e porque o krazer com o mesmo chip e estrutura roda a 1000mw puro sem nada de amplificação é bem estranho isso se alguem aqui tem um fastlan 400mw pode prestar atenção ele é o mesmo krazer 1000mw globaltronic tambem é o mesmo entre outros não passam de replicas oque muda é fabricante ou montadora que so fazem por os componentes no lugar ou apenas coloca a marca deles pra vender mais nada e trocam o firmware o ap fastlan eu ja tive um deles aki é a cara do krazer 1000mw chegeui até a testar o firmware krazer e o resultado foi funcionou 100% varios testei que fiz aki deram o mesmo resultado que deu com o krazer 1000mw isso fazendo apenas a troca do firmware fica ai a dica pra quem quiser testar e tirar as duvidas um abraço a todos sei tambem que com certeza a krazer deve estar fazendo as devidas corrreções para nos oferecer um produto de ponta um abraço a todos
    Aff amigo, vc tem que estudar um pouco mais para aprender sobre como funciona realmente os dispositivos de radiofrequencia.

    Não é porque tem o mesmo CPU ou RADIO que o resultado é o mesmo, tem vários fatores que diferem, como PA e LNA, o PA é utilizado na saida do transmissor sendo ele PA = Power Amplifier (amplificador de potência) e o LNA = Low Noise Amplifier (Amplificar de baixo ruido) usado na recepção.

    Um excelente desenho de rádio faz com que a Transmissão e qualidade do sinal se mantenham, e assim, você tem um taxa de EVM baixissima, quer dizer sinonimo de qualidade real.

    Os radios Krazer são desenhados de modo a terem um excelente desempenho e qualidade, assim, baixa EVM e um perfeita amplitude de potência.

    Isso difere em tudo, veja o sucesso que é Ubiquiti?

    A diferença hoje entre Krazer e Ubiquiti esta a um passo de se igualar, pois a Krazer ja esta trabalhando em rádios com chipsets Atheros para poder fabricar e fornecer soluções a altura de performance e qualidade igual, porém com um preço muito mais competitivo.

    Os radios de 1000mW tem uma aplicação prática, e o pessoal quer fazer milagre, e isso não existe, existe praticidade e aplicação.

    Erick

  8. #48

    Smile re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Bem amigo erik obrigado por responder e espero que sim que saiam os krazers com chip atheros tenho certeza que ficaram show de bola obrigado a todos

  9. #49

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Ola Amigos vim postar um pouco da minha experiencia.
    Iniciei com essa placa pcba da krazer com uma antena omni da aquario que por sinal comprei pelo ML da EMS Tech, bem como era iniciante quebrei a cabeça para configurar, o sinal não passava de 50m e havia queda de conexão direto. segui varios conselhos até que desisti e comprei um Bullet 2 HP consegui segurar um bom tempo hoje utilizo um nano station M2 e um bullet com divisor de sinal para duas antenas direcionais da ARTSat de 24Dbi.
    Já consegui com o nano 10Km sem muito esforço... Estou para dar um novo passo que é migrar tudo para 5.8 devido muita interferencia, muitas pessoas próximas uzando amplificadores de 1W em antena omni...
    Quanto ao PCBA hoje uso ela com cliente a uns 250m com uma antena de 2Dbi e funciona blz....

  10. #50

    Thumbs down re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    sou mais um usuário descontente com esta dita placa krazer 1w e com o suporte prestado pelo vendedor.

    antes de mais nada quero expor aqui a minha decepção com o sr. erick filzek, lendo alguns dos seu posts eu precebi que trata-se de uma pessoa muito bem instruída e profissional, então eu nunca iria imaginar que ele fosse capaz de baixar o nível desta maneira destratando o nosso colega niltonjrcybernet, onde ficou a educação e o respeito, chamar o nosso amigo de infrator, iniciante e amador sem ao menos conhecê-lo...

    mas bem, como li somente as duas primeiras páginas deste post creio que mais adiante encontrarei uma retratação do sr. erick.

    minha experiência é semelhante a do nosso amigo nilton, péssima e decepcionante. antes que me chamem de infrator (gato) e amador lhes digo que minha torre é licenciada e faço instalação e dou consultoria para outros provedores aqui do meu pequeno bairro (150mil habitantes).

    comprei a placa atraído pelo preço e promessa de 1w em hardware, e fiz vários testes comparando com outros ap's (zinwell, aquario, oiw, kaiomy, aprouter e uma placa pci engenius de 600mw). meus testes estão aqui todos catalogados para não ficar no achometro. testei em um painel setorial hiperlink 17dbi e em uma omni aquario 15dbi, testei todos em 100mw, 400mw e em 1000mw (pcba), testei também todos nos canais 1, 6 e 11. e lamentávelmente é oque eu disse para o técnico da empresa do sr. herick: é um apzinho como todos os outros e em alguns casos até perde para algum mais comunzinho. pra terem uma base: minha placa pci de 600mw mesmo usando em 100mw dá de 10 a 0 em todos aps que testei aqui pela sua qualidade e pontência, já esta pcba fica com uma nota 6 em usando qualquer potẽncia.... opá! agora estou percebendo que devo desconsiderar os teste com a pcba setada acima dos 400mw pela fonte não ser adequada para estas potências, mas mesmo assim em baixa potência ela nâo demonstrou superioridade alguma sob os demais.

    o pessoal das vendas e da técnica da ems tech não sou me responder uma simples pergunta: em que panorama poderei tirar um ap aquario (por ex) e colocar a pcba krazer no mesmo lugar, com as mesmas configurações e ter um resultado superior??? se coloco um zinwell no lugar e tenho melhor resultado nos clientes e no teste pessoal, porque o krazer fica sempre abaixo ou igual?

    boa sorte a todos e nos encontramos no reclameaqui.com.br para forçar as empresas a cumprirem suas promessas.

  11. #51

    Padrão re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    bom eu comprei 15 para colocar clientes entre 12 a 19km, so conectou em modo B não tem controle de ack, o fabricante ficou de rever sobre o ack para mim, ate hoje nada, ou seja, krazer eu desisto, estou oficialmente tirando a tõalha.
    mais uma coisa, a algum tempo atras comprei um lote de cpe´s que segundo a fabrica sairão com defeito, a maioria ja parou e eoutras estão meia boca, quem se ferrou adivinhem???? e o radionho aquele de 1 porta so ( o mesmo que vem dentro dessa tal cpe, e um espetaculo, do nada perde sencibilidade e fica sinal baixo, e as veces conectando e caindo............ resultado, tentei, tentei mesmo.
    mas a nso ser as pcba 2.4 b/g 5 portas não quero nada mais que venha da krazer. o resto so me deu problemas , e pela diferença de preço, vale mais a pena un nano loco M2 ou nano m2 que eses sim, não te deixa na mão... eu cansei, desisto e não recomento, pessimas experiencias com a krazer, somente a pcba 2.4 de 5portas warp 254 não me encomodou, o resto, prefiro nem comentar mas, para mim krazer, nem dado.............. e tenho dito, pois gastei dinheiro a tõa, pouca informação e nos post´s muitos dados tecnicos que na pratica, não vi funcionar............... lamentavelmente eu me ferrei, agora vou gastar de novo e trocar eses 15 clientes rurais para bullet M2 , e como ap testei tanto bullet quanto MK N NÃO FUNCIONA EM N NEM EM G). mais uma vez me ferrei com a krazer, bem feito pra mim...

  12. #52

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Fala Alex,

    Bom, veja que a nova linha N tem algumas limitações, assim como no lançamento da linha N pela Ubiquiti.

    Muitos usuários aqui do fórum confundem o básico:

    1) Potência não é recepção.
    2) Recepção não é potência.
    3) Potência não é qualidade de sinal.
    4) Quantidade/Valor de sinal não significa nada.
    5) CCQ no Mikrotik/Ubnt é em grande parte ILUSÓRIO

    Vamos as explicações básicas sem delongas.

    Os amigos compram placa de 1 watt para meter o pau em sinal em locais já entupidos, nos quais querem que uma fonte de 12V 1A consiga sustentar 1000mW continuamente, ai que esta o grande erro, para empurrar 1000mW no mínimo vai precisar de uns 0.7 amperes a mais do que o normal.

    Nas placas Krazer o que faz a diferença é que o regulador mosfet de energia permite usar de 12 a 18v sem problemas, algumas placas 5.8 até 24Volts.

    Então pra empurrar uma placa em 1000mw precisa fonte de 18V 1.25A no mínimo.

    Quem usa mikrotik sabe muito bem o que estou falando acima! Não adianta nada manter 12V ainda que seja com 200amperes, não resolverá, pois irá aquecer do mesmo jeito e perder performance.

    Quanto a distancia, sem controle de ACK, não tem jeito mesmo, o OFDM dispersa sem controle de ACK, mesmo em N puro, a não ser quando em uso o BeamForming, do resto, precisa ACK, e ACK sobre MiMo não é Greenfield, então, precisa ter o ACK em OFDM HTMIXMODE, o que iremos implementar no N ainda não foi implementado, pois as placas Realtek não permiter isso.

    Agora Alex, permita lhe enviar as placas RALINK RT3050F com duplo LNA, para você colocar e testar no seu caso, pois, além de um ótimo sinal, já estão com controle de ACK, assim, você poderá testar e verificar, te envio sem custo nenhum.

    Não condene tudo se apenas algo não lhe saiu bem, veja que seu caso é atípico.

    Provedores atendem cliente num raio de 3 a 5k em suas torres, hoje já são até 3km, assim, as placas estão sendo feitas para uma realidade atual.

    Já as placas Rt3050F da Krazer, possuem esse controle total que você precisa, basta solicitar.

    Cada placa serve para uma função distinta.

    Veja os carros, se não fosse assim não teríamos inúmeros modelos e verões de um mesmo fabricante, certo?

    Voce testou a Kr-WAP254g-N com chipset Realtek RTL8196C-V2, preciso que você teste para resolver seu problema a versão com chipset Ralink RT3050F.

    Veja que a KR-WAP254G-N é versão mais barata, entrante do 2.4GHz, nem sempre atenderá todas as demandas.

    A Versão KR-WAP2150N-HP (RT3050F) também tem 1000mW de potência, porém, com sinal bem melhor que o Realtek se aproximando muito mesmo do sinal da Atheros AR9285/9283/9280 Bullet M2/Nano2.

    O melhor chipset para B ainda é o Atheros antigo, porém, ficou extremamente caro, ou o antepassado RTL8186 versão com LNA seja o ovilink 5460v2 ou abocom 254P (versão P) criado especificamente para a Krazer, que depois foi passada para a Ap Router. Esta versão o nivel de recepção de sinal e potência de envio com qualidade é ABSURDO em modo B, muito boa mesmo.

    A Krazer fez a versão no passado do KR-WAP254G-A1 que é show de bola, mas, não produzimos mais desta placa pelo chipset do PA ser muito antigo e dar muito trabalho para calibrar o lote de placas, assim, paramos a produção delas, para focar nas placas novas N.

    Realmente, muitos de vocês do forum estão vendo todos os investimentos irem para 5GHz, realmente, porque? 2.4GHz ACABOU A DEMANDA.

    Abraços

  13. #53

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    filzek

    podemos fazer assim, eu comprei 12 placa, voçe mem manda 12 para eu colcoar no lugar das outras e testar a estabilidade, feito isso, se tudo estiver ok eu pago na hora se não funcionar eu te mando essas e as anteriores e tu me devolve a grana , topa pode ser???? pois realmente ate ja perdi clientes po esse problema, alem de reputação pois disse ao cleitne o senhor esta migrando para o que ha de mais novo no mercado, a evolução da internete via radio... pena que não funcionou como deveria, fiquei dete vergonha, veja que este mes estou izentando de mensalidade esses 12 que estavão com as placas kraker, oun seja, 55 x 12 660 reais de prejuizo a mais....a coisa foi feia..
    se topar, e so mandar as placas novas em 4 dias ja saberei se funciona ou não, e pode manda o valor que eu te depozito asim que comprovada a eficiencia delas, topa????
    meu cadastro ja esta ai a 2 anos por tanto e so enviar.
    o tempo que frequento este forum, tambem me da credibilidade para poder aceitar sua oferta, não quero as placas dádas, so quero solução, so isso, algo que funcione, to nem ai se vem com chipser atheros, ralink, ou procesador amd k6 2. quero que funciona so isso. 1w tambem não me faz falta, 100mw e mais que suficiente para chegar aqui -70 (19 km a te mais)

    mais uma coisa, 2.4 ainda vai longe, pode creer. tenta colocar uma fazenda a 35km com visada comprometida em 5.8, te dou um premio se conseguir, ja em 2.4 com mirotik nas posntas, e so felisidade 2.4 em 10mhz...
    tambem sinto falta dos 10mhz nos produtos de voçes, gosto bastante de usar minhas bases com bullet M2 mas em modo 10mhz..

  14. #54

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Alex, combinado, pode me ligar amanha na empresa ou com a sua vendedora lá, amanha cedo tenho médico oftalmo para renovar a carteira de habilitação, e chego na empresa la pelas 13 horas, não sei como esta seu cadastro lá, mas, pode solicitar logo pela manha para a vendedora, e peça para ela me bipar no radio que passo a contra-autorização. Te envio as 12 placas sim, fica sussegado.

    Quanto a BGN estamos finalizando um projeto em atheros para 2.4GHz na mesma linha do bullet 2, porém, ainda o software não esta bom, então preferimos não liberar, mas, posso lhe mandar para você testar uma placa desta nova em formato atheros, porém, depois tem que devolver ok?

    A parte de 5/10mhz somente esta disponivel com Atheros, por isso a falta destas partes.

    A parte boa é que as novas placas de Extrema Performance estamos desenvolvendo para 2.4/5.8 em dual mode, assim, facilita tudo o que vocês sempre desejaram.

    No laboratório estamos finalizando um projeto de antenna de 20dbi em 5.8 e 16dbi em 2.4ghz dual band, acreditamos em acabar em 3 meses, ai, tudo funciona 100% sem precisar trocar antena.

    Abracos e no aguardo,

    Acredito que fica justo para todos!

    Erick

  15. #55

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    ok Erick

    veja bem, acho que sou alguem indicado para testes, pois meu senario aqui e um espetaculo, tenho visada limpa 300° estou no topo de uma serra, e esses testes com clientes distantes etc, eu posso fazer tranquilamente.

    tudo que quiser mandar para eu testar, com prazer aceito...

    estou saindo agora para o interior assim que possivel entro em contato com a vendedora, obrigado pelo empenho em resolver os problemas.
    vamos ver se desta ves acertamos hehe...

  16. #56

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    para quem acompanha ests topico, a vendedora conseguiu entrar em contato com o erick, ele autorizou e instruiu ela a me mandar 15 placas (algumas ainda não estão a venda são para testes) pelo que entendi. resalto QUE NEM O SEDEX ME FOI PEDIDO PARA PAGAR. por tanto vou testar, estou esperando, so não fui informado quando sai da fabrica, a vendedora disse que talves ainda esta semana hehe.
    bom, ha empenho eu quando tenho que falar mal, fálo, mas se o produto corresponder a minhas espectativas e necesidades, tambem vou dizer que funciona, ou não.....
    so quem não muda são os teimozõs e burros, eu ate agora to de cara coma krazer, mas se o que vier for bom e funcionar bem, vou comprar e recomendar. por enquanto ainda não consegui ser feliz com a krazer, nosso casamento esta seriamente abalado hhehhee...
    no aguardo das placas novas..
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ok Erick

    veja bem, acho que sou alguem indicado para testes, pois meu senario aqui e um espetaculo, tenho visada limpa 300° estou no topo de uma serra, e esses testes com clientes distantes etc, eu posso fazer tranquilamente.

    tudo que quiser mandar para eu testar, com prazer aceito...

    estou saindo agora para o interior assim que possivel entro em contato com a vendedora, obrigado pelo empenho em resolver os problemas.
    vamos ver se desta ves acertamos hehe...

  17. #57

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    bom, la se vai quase uma semana e fui informado que as TAIS PLACAS ainda não sairão da krazer, e nem vão sair esta semana acho dificil. segundo a vendedora estão com problemas no sistema de emição de notas (desde a semana pasada) ou seja, não te como despachar mercadoria...
    eu continuo me virando, o krazer, ate o momento como sempre, muita comverça explicação tecnica, mas na pratica ainda na espera que funcione e faça o que teoricamene deveria fazer. continuo esperando...

    vou chegar agrora e ligar para la para ver se adianta alguma coisa..
    Última edição por alexsuarezferreira; 18-01-2012 às 08:23.

  18. #58

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, la se vai quase uma semana e fui informado que as TAIS PLACAS ainda não sairão da krazer, e nem vão sair esta emana acho dificil. segundo a vendedora estão com problemas no sistema de emição de notas (desde a semana pasada) ou seja, não te como despachar mercadoria...
    eu continuo me virando, o krazer, ate o momento como sempre, muita comverça explicação tecnica, mas na pratica ainda na espera que funcione e faça o que teoricamene deveria fazer. continuo esperando...

    vou chegar agrora e ligar para la para er se adianta alguma coisa..
    Fala alex,

    Arrumaram hoje o sistema, o problema foi na mudança de categoria na receita federal parou a emissao eletronica de notas, mas, hoje ja arrumou isso.

    Acredito que amanha ja seja despachada as placas,

    abraços

    Erick

  19. #59

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    aguardo o sufoco aqui ta grande.. tomara que chegue..

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Fala alex,

    Arrumaram hoje o sistema, o problema foi na mudança de categoria na receita federal parou a emissao eletronica de notas, mas, hoje ja arrumou isso.

    Acredito que amanha ja seja despachada as placas,

    abraços

    Erick

  20. #60

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Confirmado que está saindo amanha na coleta dos correios 20/01/2012

    abraços