Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    obrigado, bom, as placas N estavão com problemas em navegar mais querião, dai eu baixei o MTU da interface wireless de 1500 para 1492, voltou a navegar, mais ainda somente em modo B.
    tambem na interface de saida do servidor mikrotik mudei o MTU para 1492 e todo o sistema esta respondendo mais rapido agora.
    obrigado vou testar o material, e posto resultados.
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Confirmado que está saindo amanha na coleta dos correios 20/01/2012

    abraços
    Última edição por alexsuarezferreira; 21-01-2012 às 20:28.

  2. #62

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    acontece que os fornecedores não são obrigados a fornecer os comprovantes dos ganhos das antenas de seus equipamentos e dizem o que querem inclusive fazendo propagandas a de todas as maneiras.
    Aqueles que veiculam propagandas de comerciantes inescrupulosos deveriam pedir os ensaios de seus equipamentos.

  3. #63

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    dia 23 ainda não chegou !! filzek tinha comfirmado despacho dia 20, ja era para estar aqui... ainda no aguardo.
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-01-2012 às 15:54.

  4. #64

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Tbm estou na espera dos meus, a compra foi feita dia 16/01, aí me foi dito que estavam com problemas para emissão de notas fiscais, mas seriam enviados no máximo dia 20/01, mas até agora nada nem codigo de rastreio.....só resta esperar fazer o que.

  5. #65

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    E eu preciso dos roteadores com urgência

  6. #66

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    bom pelo MSN fui informado que ja saiu de la as benditas placas, no meu cazo e via PAC por isso não chegou ainda, por teoria se saiud e la dia 20 chegara aqui amanha.

  7. #67

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    chegou hoje as 15 placa, tudo ok, so estou tendo dificuldade de acessar elas, pois não consigo com admim, root e todas as senhas padrão.
    so estou na espera que o suporte me passe a senha para poder começar a testar.

  8. #68

    Padrão Re:

    Mas que novela hem, Alex. Tenho uma teoria super besta, mas que infelizmente tem se confirmado: quem muito FALA pouco FAZ.

    Outra coisa que noto é que do Paraná "pra cima" o pessoal que trabalha com vendas é mais descansado, mais vagaroso (não sei se só com vendas)... Há exceções, claro. E muitas. O pessoal da Dimensiontech/Fast One de São Paulo, por exemplo, é MUITO rápido. Isso que nem compro muita coisa com eles.

    Em compensação, comprei um balde de lona em uma distribuidora do Rio de Janeiro e levou quase 30 dias pra chegar. Alegaram de tudo pra justificar o atraso, até os tiros da favela. Fiz todo o serviço para o qual ele seria útil e só depois foi chegar.

    Resumo da conversa: confiança não se adquire com palavras ao vento, mas sim com fatos, atos, exemplos, experiências. Além disso, leva-se ANOS muitas vezes, e instantes para destruir a confiabilidade.

  9. #69

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    rapas as tais placas para acessar elas a senha Admin Admin ( admin com a maiusculo) poderia pasar o resto da minha vida tentando se não tivese ligado la.
    achei elas a principio bem menos sensivel que as com chipser RTL, menos potencia e bem mais complicado o firmware, ainda to aprendendo a mexer nelas, para ver se vão servir para clientes distantes, coiza que to duvidando muito.
    to saindo de feria so um semaninha e na volta posto os resultados.
    as placas me forão enviadas SEM CUSTO ALGUM, mesmo assim quero pagar elas.
    acho que pelo pude notar, so vou poder uzar elas em clientes perto 2 a 3km pois são as placas usadas nas microcelulas, por tanto, acho que estão otimizadas para tal fim.
    ou seja, vou ter que ver o que fazer com os distantes, posso estar errado mas acho que não vai rolar.
    e continuamos na batalha, vamos ver no que da..

  10. #70

    Padrão Re: Testes Feitos com o Krazer 1 Watt

    Tópico velho, mas as vezes gosto de acrescentar informação num tópico velho pq outras pessoas irão encontrá-lo n o futuro, como eu. Bem, vi todo mundo falando de potência, mas não vi ninguém comentando sobre o ganho da antena e o carinha querendo sinal bom muito abaixo do lóbulo de irradiação da mesma! Como pode o cara querer pegar sinal 100% embaixo da anten de 19dbi. 25dbi..., com um notebook ainda por cima!E outra coisa, sinal em 100% não é sinal de qualidade! Sinal em 100% é sinal em excesso, SINAL DE PROBLEMA NA CERTA! Sinal alto demais, tanto na transmissão quanto na recepção, é PROBLEMA! Um rádio de cliente "atirando" uma potência de meros 32mW na sua antena, mas se tiver com por exemplo -30dbm de recepção no AP, acaba "abafando" clientes com sinal mais baixo, isso é fato, sinal alto demais chegando no POP é ruim, no cliente tb. Use antenas de ganho correto pra cada situação amigo! Embaixo da sua antena vc não vai conseguir sinal bom de jeito nenhum! Com uma antena de 5 ou 8 dbi vc iria ver esse sinal subir! E pessoal, PARE DE USAR POTÊNCIA ELEVADA, ISSO TÁ ACABANDO COM O ESPECTRO! Alcance mais longo, use antena de maior ganho e visada limpa!! Se não consegue ainda assim alcançar seu destino, coloque outro POP com sinal baixo, assim vc não afeta nem vc, nem seus colegas concorrentes!
    Última edição por raumaster; 01-11-2012 às 16:46.