+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Ajuda RB+AP RADIO + Switch

    boa noite pessoal do under, sou iniciante, e estou aprendendo bastante com os tutoriais e dicas de todos, estou montando um projeto em minha casa para estudo, seria uma RB 433ah + AP RADIO + Switch comum, e 2 pc ligado ao switch.
    eu quero que os 2 pc,ligado ao switch seja autenticado no hotspot, porque ai tenho um profile com controle de velocidade e esta amarrado pelo mac.

    eu sei que , se eu ligar os 2 pc, ao switch - e o switch a rb direto,vou ter os 2 pc, controlado pela RB.
    como configuro meu AP radio ?

    abaixo vai um diagrama do que quero fazer, sigo espero ajuda de todos voces, abraço.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-1.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	18,4 KB
ID:      	21056

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda RB+AP RADIO + Switch

    se esse projeto é chamado de gato net não sei, só sei que quero aprender a configurar aqui em minha casa de acordo com esse diagrama. :P

  3. #3
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Ajuda RB+AP RADIO + Switch

    como eu sempre falo mude n use mikrotik so mikrotik os mikrotik ultimamente esta vindo com muitos problemas as rb use nanostation prosutos ubiquiti e não utilise hotspot utilise algo melhor ppoe para seus clientes ok evita transtornos

  4. #4

    Post Re: Ajuda RB+AP RADIO + Switch

    Colega é facil desativa o dhcp dele ,nao coloque na porta wan coloque o q vem da rb nA PORTA 1,2,3,4 pronto esta transmitindo via wireless e via cabo tbm<recomendo senha no wireless