Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão webmikrotik ou webugmikrotik?

    Versão 2.1.5 (Março 25, 2011) <== até na data os caras erram!


    Adicionado suporte à emissão de nota fiscal com parceria da VS-COM
    Alterado forma de cálculo no limite de cadastros do plano, outros clientes não fazem mais parte da contagem
    Correção no sistema de sincronização de usuários no Mikrotik
    Correção no redirecionamento para a central do cliente do tema orange
    Correção na edição dos planos de acesso


    olha nossos bugs ai!

  2. #2

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Esse ja é em cima do Widemanager né?

  3. #3

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Esse ja é em cima do Widemanager né?
    Dá para esquecer widemanager.
    Pelo visto eles vão fazer o que já deveriam ter feito desde o inicio. Ir implementando sobre o que já está feito.
    De fevereiro para cá já sairam duas atualizações.

  4. #4

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    A ultima vez que perguntei, parece que eles não estavam comercializando ainda...
    vocês ja estão usando a versão nova?

  5. #5

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Semana que vem troco para o Titan.

  6. #6

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Decepcionou tanto assim com o webmk?

  7. #7

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Decepcionou tanto assim com o webmk?
    Um dos pontos que mais me interessa no webmikrotik é o controle de pagamentos.
    Já comentei com o Andrio. Quando coloca aviso de pendencia o cliente é direcionado para a central do assinante para conferir seus pagamentos.
    Daí para sair ele vai e clica em sair da central e acaba sendo dirigido novamente para a central. A única maneira de sair da central é escrevendo outro endereço na barra de navegação.
    Para muitos isso não é problema. Mas para o pessoal que não está muito acostumado com internet e hoje não são poucos ( até as vovós já ficaram viciadas nisso ), eles não se dão por conta disso.
    Jà pedi para verem isso, mas até agora nada. Não era assim antes.
    Estou até suspendendo os avisos para não criar bloqueio para os assinantes menos experientes. Quem acaba deixando de receber os pagamentos sou eu, pois sempre tem aqueles que só pagam quando recebem um avizinho de atrazo.
    Log de conexões não está preciso. As vezes registra outras não..
    A lentidão ao acessar continua.
    É uma pena, pois a proposta deles era exatamente o que eu precisava. Um programa enxuto, sem muitas frescuras que nunca se usa.
    Se não resolverem isso, semana que vem devo ir para o Titan. Fui ver um em funcionamento e me encantei com o que vi.
    Mais de ano sem precisar contatar o suporte.

  8. #8

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    É cara, vc tocou em algo que eu por experiencia aqui, não utilizo mais que é a parte de msg de cobrança.
    Aqui um assinante ameaçou processar, por ser vexatório lançar um aviso na tela do micro dele e talz....

    Mais aqui também ja vi essas necessidades conforme vc citou ai.......no caso algo muito simples que teria que ter e não tem, é o registro de atendimento.....algo como um simples histórico pra registrar cada atendimento recebido e efetuado ao assinante, pra que outro atendente consiga saber o que foi acertado.
    aqui eu tenho abrido OS e fechado ao mesmo tempo quando trato de um assunto importante com o assinante, porem não é o mais correto por ter campos indesejados.

    Mas enfim...são pequenas necessidades que difere um sistema de outro............
    Vou ver a respeito deste TITAN pra saber como é.
    vlw

  9. #9

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Edita o texto e deixa ele bem suave. Tipo, "convidamos você a conhecer nossa central do assinante...... ".
    Não fala nada em pagamentos atrasados.
    Com você acontece de clicar para sair da central do assinante e voltar a abrir a tela de login da central?

  10. #10

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Então, eu depois dessa nem quis mais utilizar.......tanto que minha msg era mais ou menos desse tipo que você sugeriu.

    Nem cheguei a usar a tela de bloqueio depois que implantei ele por aqui....
    Mais vc ja esta usando a versão nova deles?

  11. #11

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    versão 2.1.5 -

    Editando: amanheceu com a 2.1.6 - nem sei ainda que mudanças aconteceram.
    Última edição por 1929; 04-04-2011 às 08:20.

  12. #12

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    eu tinha e nunca mais eu coloco,porq dava muita lentidão varios bugs,agora to sem ele ,com outro produto,para não falar a marca,porq ai eles iriam aqui e comentar q to divulgando,mas não ,estou feliz com qual estou sem problemas nenhum.

  13. #13

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Eu to usando tb .... mas eh um sofrimento danado ... já já vou migrar tb !

  14. #14

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu to usando tb .... mas eh um sofrimento danado ... já já vou migrar tb !
    O problema é que tá dificil achar algo realmente bom para migrar.
    Eu já passei por outros dois. E cada vêz é complicado cadastrar todo mundo de novo.
    Além disso tem outros que são bem mais caros no investimento. Mas não é o problema do investimento, mas sim se vai realmente resolver o problema.
    Por ex, já vi relatos de usuários muito satisfeitos com algum outro gerenciador, mas também usuários descontentes. Parece que para todo lado tem problemas.

    hoje de manhã conversando com o Andrio e analisando outro gerenciador, chegamos a conclusão que o webmk tem muita coisa boa e que ainda vale a pena tentar junto a Rede Spider, resolver os probleminhas.
    Para muitos, a lentidão é o problema. E eles tocaram uma trombeta quando mudaram os servidores UOL.
    Mas continuou igual.
    Para mim é a questão dos avisos de pendencia, que depois do cliente verificar os pagamentos ele não consegue sair da central do assinante clicando em "sair da central". Ele acaba sendo redirecionado novamente para a central. Já sugeri que quando clicasse em sair, tivesse uma opção na config para se cadastrar um outro site qualquer . Cliente mais experto ainda se dá por conta e escreve novo endereço na barra. Mas cliente sem experiencia fica praticamente preso na central e pensa que foi bloqueado. Mas não quiseram me ouvir.
    Tentei colocar um breve tutorial na página de aviso de pendencia explicando como sair da tela, mas ainda não resolveu o problema.

    O quer precisa é aprimorar o que já tem e depois então ir ampliando os recursos.
    A minha sugestão é que inundemos o suporte online para pressionar as mudanças e aprimoramentos.

  15. #15

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    O mais engraçado eh que quando vc entra no suporte on line ... nunca tem mais clientes aguardando do que atendente ... sempre tem a média de 2 atendentes para cada cliente ... ai vc faz uma pergunta eles levam quase meia hora pra responder !



    AHUAHIUAHIUA !

  16. #16

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Eles deveriam tomar vergonha na cara e consertar de vez o problema.

  17. #17

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Pessoal, devem ter notado alguma melhora no sistema.
    Entre as queixas que eu tinha , foi mudada a formatação dos carnê. Em vêz de dois por página agora não 3 na folha A4.
    E o mais crítico, o redirecionamento após clicar em sair da central do assinante no caso de envio de mensagens de cobrança. Agora está direcionando corretamente para o site escolhido.
    Isto pelo menos demonstra que a equipe resolveu dar atenção aos nossos clamores.
    É isso que se quer de um sistema. Que sejamos ouvidos.
    Tem outra coisa que incomoda um pouco.
    É quando envia um cliente para a área de removidos. Ele leva junto no cadastro o IP e o MAC. Isto causa um probleminha na hora de reaproveitar este IP. Tenho contornado com a remoção manual do IP antes de enviar para removidos. Mas se esquece pode dar conflito.

    e quanto a impressão em lote dos boletos, ele está selecionando os em aberto. Só que destes muitos já foram impressos. Teria que ser escolhido por data por exemplo, ou então marcar quais ainda não foram impressos para evitar repetição.
    Por isso tenho optado pela impressão não em lote.

  18. #18

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Só gostaria de uma coisa no sistema:

    Uma ferramenta para registrar cada vez que o cliente entra em contato para que seja registrado o que foi discutido com ele.....assim como todas as operadoras possuem esse registro.

  19. #19

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    O jeito é pedir para eles. Eles vão dizer que não vão fazer, mas depois sem mais nem menos aparece. Foi o caso da formatação dos boletos.

    Esta idéia é boa. Outra coisa é o log de conexão que só dá dia /hora de conexão e desconexão. Um registro do consumo seria bem bom.

  20. #20

    Padrão Re: webmikrotik ou webugmikrotik?

    Tomara que leiam o tópico aqui...assim ja da pra clarear as idéias.