+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    tem uma empresa com bons preços...mas nao conheço

    alguem do forum conheçe...sera uma empresa boa mesmo...o link nao cai...

    resumindo internet de verdade...

    Internet Via Satelite

    obrigado.

  2. #2
    Avatar de barcal
    Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    14

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Cara, ja tive experiências com link via satelite, e olha nunca mais quero, não foi com essa empresa, mas minhas dores de cabeça foram tão grandes que fiquei com medo de outras.

    Mas quem sabe o azarado da historia foi eu.

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Internet via satélite ainda é muito instável e apresenta grande perda de pacotes para uso profissional.

  4. #4

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    hum...ok...

    mais ninguem conheçe esses caboclos...

  5. #5

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Cara, acho que ninguem conhece eu nunca usei mas sempre ouvi falar sobre delay muito alto porem vai uma pesquisa do google:
    clique aqui para ver a pesquisa

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    para uso comercial não é apropriada como fica muito longe do satelite as informações demora muito para chegar, 4mg não é nada para uma empresa via satele, já para uma unica pessoa é otimo, caso for usar em um lugar muito remoto para uso cientifico, pesquisa ou particular tipo no meio do amazonas ela funcionar pra caramba, mais se for usar para receber e envia muito email, ver o yuotube, o mesmo para vender internet, então esquece não vira.

  7. #7

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Tem várias, por exemplo em banda Ku operam a Hispamar Satélites, a Vodanet, I-mais, e a Sivnet operando em banda C. Os valores são bem altos, cuidado para não se assustar.

    vlw

    Hispamar
    Rede SIVNET
    www.vodanet-telecom.com

  8. #8

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    para uso comercial não é apropriada como fica muito longe do satelite as informações demora muito para chegar, 4mg não é nada para uma empresa via satele, já para uma unica pessoa é otimo, caso for usar em um lugar muito remoto para uso cientifico, pesquisa ou particular tipo no meio do amazonas ela funcionar pra caramba, mais se for usar para receber e envia muito email, ver o yuotube, o mesmo para vender internet, então esquece não vira.
    Genis - desculpe ... mas 4 mg é um sinal bem pesado mesmo.

  9. #9

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    cara...ja vi provedor aqui de 512k via satelite...e trabalharam por um bom tempo...ate almentar o link pra 1mb...e ate hoje eles trabalham....

  10. #10
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Primeiramente pela cara do site e uma roubada...
    tem uma galerinha aii que fica passando a perna no pessoal dizendo que uma empresa seria e coisa e tal
    mas na verdade são um bando de picareta, eles pedem o dinheiro da adesão depois te fala que tem que
    pagar a mensalidade e uns dias depois vc não consegue falar mais com ninguem aii vc vai se dar conta
    que foi enganado e perdeuu o dinheiro, resumindo se vc estiver em uma região que tem link dedicado tipo
    unotel e oi esquece via satelite e perca de tempo...

  11. #11

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...

    Bom dia!

    Voce já contratou alguma empresa para lhe atender com internet?

    A empresa i+ possui a solução, acesse o nosso site e confira (www.i-mais.net)



    • i+Sat (Comunicação Via Satélite) – Solução em comunicação via satélite, suporta aplicações de dados, voz e imagem. Cobertura em todo território nacional. Solução ideal para atender clientes em áreas remotas que necessitam de projetos especiais ou um simples acesso banda larga a internet.



    Conheça melhor a i+ e seu portifólio de soluções:



    Entre em contato e confira nossos produtos.

    Att.

    Tamy - Vendas
    Tel. (92) 3648-4149

  12. #12

    Padrão Re: alguem conheçe essa empresa de net via satelite...