Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Opa Everton, tem sim, na antena do predio tem um amplificador, tambem da marca thevear, local aki é meio longe da torre de TV entao se tirar o amplificador o sinal pega muito ruim, tanto é que quando baixamos a pontencia do amplificador a maioria dos canais ficaram preto e branco e com bastante ruido. Valeu

    PutaMda, faz um teste desligando essa porcaria de amplificador.... POr acaso é um pretão de 25db? Já tive uma treta com uma porcaria dessa aqui em casa é mole? tive de colocar Skygato... o meu zumbia o audio da televisão na antena spinha de peixe e tudo começou depois que a minha vizinha meteu alarme com aquele sensor que vai por cima do muro tipo infravermelho.......

  2. #22

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    Rapz nao é preto nao é um cinza da thevear de acordo com a etiqueta na placa é de 26DB, o problema é que se tirarmos o amplificador ou ater reduzirmos a potencia, a imagem da televisao fica horrivel e com bastante chiado.

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    PutaMda, faz um teste desligando essa porcaria de amplificador.... POr acaso é um pretão de 25db? Já tive uma treta com uma porcaria dessa aqui em casa é mole? tive de colocar Skygato... o meu zumbia o audio da televisão na antena spinha de peixe e tudo começou depois que a minha vizinha meteu alarme com aquele sensor que vai por cima do muro tipo infravermelho.......

  3. #23
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    vou dar uma dica ...
    acredito que pela medida do cabo de rede que voce fez pode ter virado um refletor para ondas de radios px,vhf,radio fm , etc ...
    coloque um CONDUÍTE CORRUGADO DE AÇO FLEXÍVEL que pode resolver seu problema ....
    segue esse link do fabricante desse conduite :CONDUÍTE CORRUGADO DE AÇO FLEXÍVEL | Produtos | CIMM
    http://www.cimm.com.br/portal/produt...ODEAFLEXEL.jpg

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    PtaMeda, 26dB??? fortinho ele heim! Cara esse amplificador vai pegar qualquer espúrio, ramizinho, chiado, barulho de vento, passarinho sentado na vareta da antena e vai exibir na televisão da galera... Existe algum filtro passa baixa ai ou coisa do tipo antes do amplificador ou depois dele????

  5. #25

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    Existe um filtro fm c/bip antes do amplificador, ficando da seguinte forma, de cima para baixo, antena+filtro+amplifica+divisores que levam os cabos para os apartamentos.

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    PtaMeda, 26dB??? fortinho ele heim! Cara esse amplificador vai pegar qualquer espúrio, ramizinho, chiado, barulho de vento, passarinho sentado na vareta da antena e vai exibir na televisão da galera... Existe algum filtro passa baixa ai ou coisa do tipo antes do amplificador ou depois dele????

  6. #26

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    Boa noite Laurence, posso amarrar esse conduite direto a estrutura do torre ou terei de isolar antes??? esse da foto ja vem emborrachado porem aqui acho mais facilmente os que veem direto no aço sem a capa, grato pela atençao mais uma vez.
    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    vou dar uma dica ...
    acredito que pela medida do cabo de rede que voce fez pode ter virado um refletor para ondas de radios px,vhf,radio fm , etc ...
    coloque um CONDUÍTE CORRUGADO DE AÇO FLEXÍVEL que pode resolver seu problema ....
    segue esse link do fabricante desse conduite :CONDUÍTE CORRUGADO DE AÇO FLEXÍVEL | Produtos | CIMM
    http://www.cimm.com.br/portal/produt...ODEAFLEXEL.jpg

  7. #27
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 10Km, Captando sinal de radio amador nos nos televisores do predio.

    a capa de aço que vai proteger seu cabo de rede contra rf ....
    conduite de pvc comum a onda vai atravessar da mesma maneira ....
    pode fixar na estrutura de sua torre se preferir ....