+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de ademirsilva
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Chavantes, São Paulo
    Posts
    3

    Padrão [Ajuda] Link entre Bullets

    Ola pessoal.

    Espero que possam me ajudar.

    Eu colocado sistemas que leva internet de um ponto da cidade até chácaras,sitio fazendas.tenho usado varios radios como bullet, Nano,Engenius, micro tic e nunca tivemos problemas.
    Mas o ultimo tem me tirado o sono.o Bullet 5.8HP da cidade está resetando e volta em modo de fabrica. já troquei o radio 3 vezes por outros e o problema persiste sempre na cidade.ja ocultei ssid, ja travei os radios pelo mac, pensando ser invasão, já coloquei frutuador de bateria pois poderia ser queda de tensão.Mas continua,se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: [Ajuda] Link entre Bullets

    Já experimentou fazer um update na firmware ou abaixar a potência empregada???

  3. #3
    Avatar de ademirsilva
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Chavantes, São Paulo
    Posts
    3

    Padrão Re: [Ajuda] Link entre Bullets

    Ola meu amigo.

    Já baixei a ultima versão firmware, e baixei quase 70% da potência, pois o link é perto.E continua a voltar para configuração de fabrica.

  4. #4

    Padrão Re: [Ajuda] Link entre Bullets

    Resete o radio e suba o novo firmware http://www.ubnt.com/downloads/firmwa.../changelog.txt

    e vc está usando a Fonte original do Bullet?

  5. #5

    Padrão Re: [Ajuda] Link entre Bullets

    sofri muito com esse problema, comigo era prob com ocilação de energia aliado ao firmware bugado que veio de fabrica.... coloquei nobreaks e atualizei os firmware pra versao 5.2.1 e nunca mais tive esse problema...

  6. #6
    Avatar de ademirsilva
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Chavantes, São Paulo
    Posts
    3

    Padrão Re: [Ajuda] Link entre Bullets

    Ola amigos agradeço pela ajuda, o problema foi sanado. O bullet que eu estava usando
    era o AirMax Bullet M5. Troquei pelo bullet HP, atualizei firmware , reduzi a
    potencia e não resetou mais. Mas não critico o Bullet M5 e o Airgrid M5, pois tenho vários
    colocados e nunca tive problema.
    Agradeço a todos, desculpe pelos erros , pois foi a primeira vez que participei de uma comunidade, não estou adaptado.um abraço a todos.