+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida Sites de redirecionamento

    Olá pessoal, todos aqui sabem que existem alguns sites que burlam o bloqueio feito pelo firewall principalmente se você bloqueia algum site pelo nome, por exemplo bloqueia o conteúdo de nome orkut, logo tudo que tenha o nome orkut vai deixar de funcionar. porem existem sites como o acessototal.net que fazem você se conectar no orkut sem ter esse bloqueio, queria saber se vocês podem me ajudar a montar uma lista com o maior número de sites deste genero que burlam bloqueios. desde ja grato att

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    Não, não podemos. Aqui não incentivamos fraudes, burlas, ou programas pirateados e crackeados. É contra as normas do forum. Se existe o bloqueio, é porque tem algum motivo.

    E acho que vc quis dizer sites de RELACIONAMENTO.

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    acho o que o amigo quer fazer e bloquear os sites que faz o redirecionamnto para os sites bloqueados, olah o que vc pode ta fazendo e instalar o sarg verificar o que esta sendo acessado e bloquear oq ue e de uso indevido

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    O amigo Katraka deu uma pisada na bola, não disse nada sobre fraudar, cracker, hackear, não anunciei produto nenhum, não chinguei a mãe de ninguem então pela minha classificação ele está mais por fora do assunto doque mão de afogado. Ja você eduardopvh como funciona esse programa? ele me lista os sites pelo nome ou pelo IP que estão sento acessados? grato e obrigado pela dica.

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    Wagner, peço desculpas por ter entendido seu post da forma errada. Como vc não explicou pra que queria, essa foi a minha interpretação. Sou dono de empresa e já passei por situação parecida tendo que bloquear o msn pra logo verificar que haviam mil formas de acessar o msn por outros sites.
    Achei que vc tava querendo burlar seu patrão, rsrsrs... É que tem aparecido cada um aqui...
    Desculpe mais uma vêz.

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    Esquenta não katraka to precisando é bloquear os safadinhos da minha empresa aki tbm ^^, bom se alguem aew tem algum site conhecido como citei em primeiro, eu agradeço. att

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    Esquenta não katraka to precisando é bloquear os safadinhos da minha empresa aki tbm ^^, bom se alguem aew tem algum site conhecido como citei em primeiro, eu agradeço. att
    Opa,

    Uma dica seria fazer o seguinte. No Mikrotik (em outras plataformas eu não sei) existe uma maneira de registrar o tráfego realizado durante um período de tempo. Tu deveria colocar logo antes da tua saída de rede uma RB Mikrotik com uma configuração de Firewall (ou mesmo Bridge Filter) que adicionasse o endereço IP de qualquer pacote na Address List, sem timeout. Aí, ao fim do dia, tu verifica quais IPs trafegaram e vai identificar (na unha mesmo daí) quais os sites que o pessoal acessou, e bloqueia no teu Firewall. Na pior das hipóteses, em 3 ou 4 dias tu consegue barrar bastante coisa.
    Se precisar de uma mão para implementar avisa que eu posto aqui uma sugestao de solução pro problema.
    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    wagner e o seguinte na emrepsa em que trabalhava tinha um servidor dominio windows bancos de dados e um servidor internet com o bfw que vc pode instalar o sarg e o squid pra fazer o bloqueio dos sites desejados funciona bem, hoje traballho com o o mk no provedor to pensado em fazer um cache com bfw nao sei se vaificar bom mais vou testar

  9. #9
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Dúvida Sites de redirecionamento

    É mais facil usar o Opendns. OpenDNS, o DNS aberto - Dicas
    Bloqueia a categoria "Proxy/Anonymizer"