+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    Boa noite,

    Amigos, peço ajuda por favor, pois acabo de adquirir uma Loco M5 e, apesar de ser minha primeira nano, creio ter feito todos as configurações certas, mas acontece que após configurada, não acho o seu sinal.Mesmo ao lado ou em frente da antena do roteador não enxergo sua wirelles.
    Os Led's traseiros somentem acendem o power e a lan, mas os demais não acendem e pelo que sei é onde mostra a intensidade do sinal...
    Será que veio com problema?Não acender os led's indicam problemas na wirelles?

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    Amigo primeiro você está tentando conectar essa Nanostation Loco M5 em um Roteador 2.4Ghz ou 5.8Ghz ?
    Se for receber sinal com a Nanostation Loco M5 aconselho atualizar a firmware dela pra 5.2.1 e depois ela deverá está em Bridge e em Modo Cliente e depois você terá que scanear o sinal conectar aplicar as configurações ai ela vai reiniciar já com os leds ligados do sinal, agora depois disso tudo se não funcionar ela deve está com defeito ou você está tentando conectar frequencia 5.8 em 2.4 e com certeza não vai achar nem pueira de sinal.

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    Muito obrigado pela ajuda meu amigo,

    Resumindo...Com esta nano loco m5 eu somente envio e recebo sinal na frequência 5.8Ghz, ou seja, se estiver em modo estação e Ap os leds do sinal somente acenderão se a estiver trabalhando na frequência de 5.8.Isto mesmo?
    Mesmo se eu escanear, ela não tem a obrigação de achar outros sinal 2.4?

    Mais uma vez muito obrigado amigo...

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    bom pelo meu conheciemento os leds só iram acender em modo AP quando tiver alguem conectado na Nanostation Loco M5.

    agora ela nunca irá se comunicar com equipamentos 2.4Ghz, somente irá se comunicar com a mesma frequencia 5.8Ghz e frequencia 2.4Ghz só acha sinal 2.4Ghz, mais existe equipamento que trabalha nas duas frequencia 5.8Ghz e 2.4Ghz mais não é o caso da Nanostation.
    Última edição por freitascs; 07-04-2011 às 12:15.

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    Cara, muito obrigado velho...
    Minha preocupação maior foi o porque dos led's não acenderem....
    Fiz os testes e realmente vc estava certo, pois acedem somente quando há conexão e com outro dispositivo 5.8Ghz.
    Vlw

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    de nada, qual quer duvida só vim aqui nesse forum que alguem irá te ajudar.
    falou até a proxima.

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    o link da minha nano nao funciona, alguem tem socorro ai pra mim

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    Boa noite amigo,

    Para que possamos lhe ajudar, primeiro tem que dizer mais detalhes do que está acontecendo, ok?
    No aguardo

  9. #9

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    depois da primeira configuracao que nao deu resultado, nao consigo mais acessar as telas de configuracao nao abre nem mesmo a janela para logar, mesmo eu indo no endereco que se encontra que e o 192.168.1.1 espero que possa me ajudar desde ja agradeco.

  10. #10

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    desculpa o endereco que tentei 192.168.1.20

  11. #11

    Padrão Re: NanoStation Loco M5, após configurada não emite sinal

    O parceiro tive um problema que é o seguinte tbm não consui conexão pq as m5 não trabalham nas frequencias 5-5.8ghz, trabalham somente em 5.7-5.8ghz, tbm tive um problema parecido pois meu cartão tava na frequencia 5280, então nao consegui obter sinal.

    resultado troquei no cartão para 5750 e td ok.