+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas sobre Link Dedicado, Compartilhamento, Ips e etc

    Olá pessoal,
    quero pedir a ajuda de vocês ai, quem poder me ajuda, irei ser muito grato, pois bem

    Sou de Teófilo Otoni - MG
    estou começando um piqueno data center,
    com isso estou com algumas dúvidas sobre rede.

    Recebendo o Link dedicado, eu irei ter que Passar para o Roteador e Switch ?
    com o Switch irei ter o gerencionamento para dividir os ips para cada porta ?

    quem poder me ajudar ai.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre Link Dedicado, Compartilhamento, Ips e etc

    geralmente link dedicado voce recebe uma range de ips validos o qual voce ira rotear em sua rede para que seus computadores acessem a internet se voce tiver um servidor de rede e so colocar 1 dos ips no servidor ,agora se voce usa roteadores tera de ver como e melhor usar estes ips ai ,se o seu switch for gerenciavel acho que da pra dividir os ips bom tambem nunca usei switch gerenciavel talves eu esteja falando bobagem

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas sobre Link Dedicado, Compartilhamento, Ips e etc

    No caso assim,
    eu devo comprar um Roteador + Switch (Gerenciavel)

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas sobre Link Dedicado, Compartilhamento, Ips e etc

    Citação Postado originalmente por AislanOliveira Ver Post
    No caso assim,
    eu devo comprar um Roteador + Switch (Gerenciavel)
    Olá,