+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Post Nanostation5 loco

    Ola pessoa do forum,sou iniciante nesse assunto de radio instalei em minha casa uma nanostation5 loco para receber sinal de net via radio,blz ta funcionado a velocidade contratada foi de 2mb mais so que oscila muito as vezes Ex:700Kbps a 2,5mb.Aqueles leds na parte de traz realmente indicam qualidade e intensidade de sinal? Pergunto isso pq meu provedor mudou a senha da nano e a de manutenção nao é mais valida(UBNT) ai nao consigo acessar o Air OS dela

    Desde ja muito obrigado pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation5 loco

    exato, os leds que ficam atras significam a intensidade do sinal entre seu radio e o provedor, realmente e praticamente uma regra mudar a senha de acesso do radio, pq muitos usuarios acabam acessando o mesmo e desconfigurando o radio gerando uma vizita tecnica.

  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Nanostation5 loco

    blz wesleydialmeida,ate intendo essa preocupação de gerar visita tecnica e tal,mais o equipamento é meu,posso estar errado mais acharia certo ele colocar senha de segurança no acesso a rede que essa sim é dele,e referente a oscilação tem alguma dica

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation5 loco

    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    blz wesleydialmeida,ate intendo essa preocupação de gerar visita tecnica e tal,mais o equipamento é meu,posso estar errado mais acharia certo ele colocar senha de segurança no acesso a rede que essa sim é dele,e referente a oscilação tem alguma dica
    Nao exatamente amigo
    o radio é seu, mas o servico prestado é por eles
    logo, qualquer acesso seu ao equipamento pode gerar chamado, pode compremeter o servico.