+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fazer um Canal de TV de Demonstracao

    Olá Pessoal,
    Gostaria de uma ajuda , estou querendo transmitir um canal de demonstração para nossos assinantes de tv a cabo gostaria de transmitir o video capturado por uma placa PixelView, Vou tentar explicar, temos alguns planos de tv para os assinantes, econômico, básico, premium , porem alguns estão com o plano econômico e não tem acesso a programacao do canal HBO ,HBO2, TNT, ESPN, .....
    então gostaria de exibir em um canal , Um filme de cada canal ou uma hora de cada canal , porem gostaria que ele ficasse em um telinha e em cima ou em baixo e dos lados propagandas por exemplo informações de qual plano esta esse canal e quanto custa para adquirir este plano, hoje posso jogar o filme ou qualquer coisa por uma placa de video de saida mais gostaria de exibir o filme ao vivo em uma telinha como citei acima. Ai que ta né gostaria de saber se alguem sabe algum programa que faça uma montagem com uma "janelinha source" para embutir o video da placa de captura, ja pensei em fazer um site e deixar rodando com F11 para nao aparecer a guia do explorer , mais tambem nao sei puxar o video direto da placa de captura apenas se o video estiver em arquivo ou na internet.

    obrigado se alguem tiver alguma idéia de como fazer , mesmo que seja diferente mais com o mesmo intuito demonstrar o canal para o assinante e passar informações .

    Fernando Luiz de Paula Junior.
    Administrador de Redes.
    www.tvcsa.com.br
    [email protected]

    Última edição por nandoyuka; 08-04-2011 às 19:16.

  2. #2

    Wink Re: Fazer um Canal de TV de Demonstracao

    Olá pessoal , entao achei uma nova maneira de explicar de como gostaria de fazer ,
    seria mais o menos assim.
    Alguem tem ideia de como fazer ?
    Nao para os usuarios e apenas para exibir informaçoes do canal para que os assinantes do canal 3 por exemplo assistirem um filme por exemplo e conhecer o canal.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         assim.JPG
Visualizações:	162
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	21709

    https://under-linux.org/images/misc/pencil.png