+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    galera de um tempo pra ca...
    estou com um problema aqui
    um cliente vem se queixando que o site www . atardeonline . com . br
    nao tem aberto na casa dele...
    sendo que abria normalmente em outros lugares...
    de um tempo pra ca o site parou de abre definitivamente
    dando time out
    nem nacasa dele e nem em nenhum lugar da minha rede
    nem wireless nem via cabo...
    alguma opniao ?
    nao uso proxy uso link dedicado...
    aguardo contato
    dim

  2. #2

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    Cara entra em IP>DNS e faz uma limpeza no cache, depois em settings e delega o DNS do google:
    8.8.8.8
    8.8.4.4

    faça um teste usando o terminal do seu servidor mikrotik fazendo um ping para o site...

  3. #3

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    faz isso o site e
    www.atardeonline.com.br pode tentar abrir ae ...
    ele abre mais nao pinga, com o adsl ele abre mais com o dedicado nao abre...entendeu ?
    nao uso load uso o dedicado como o princinpal e o adsl como sombra,mais de uns dia pra ca o adsl nao ta rodando...nem sei por que

  4. #4

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    oi vc ta com algum erro de dns ai.
    aqui é dedicado na fibra e abriu de boa, sem problemas.
    porem eu dei um tracert atardeonline.com.br e ele para nessa rota.
    187-100-11-118.dsl.telesp.net.br [187.100.11.118]

  5. #5

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    Citação Postado originalmente por dim47 Ver Post
    faz isso o site e
    www.atardeonline.com.br pode tentar abrir ae ...
    ele abre mais nao pinga, com o adsl ele abre mais com o dedicado nao abre...entendeu ?
    nao uso load uso o dedicado como o princinpal e o adsl como sombra,mais de uns dia pra ca o adsl nao ta rodando...nem sei por que
    Aqui abre normalmente no link da Embratel e Telefonica!!!!

  6. #6

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    aqui tracei a rota tb para naquele ip mesmo....
    mais na verdade nao intendi por que nao abre...
    voces falaram em dns troquei pra o google...
    mais resolvel meu problema..
    que teste posso fazer pra testar?
    aguardo contato
    dim

  7. #7

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    Tente essa regra no NAT... chain=dstnat action=accept dst-address="ip do site"

  8. #8

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    Voce usa LoadBalance?

  9. #9

    Padrão Re: ajuda o site www.atardeonline.com.br nao abre aqui no meu provedor alguma opniao ?

    Meu amigo ja aconteceu isto comigo a uns anos atras, com um site de uma universidade, o problema so foi resolvido quando entrei em contato com a operadora do meu link, e verificarao os dns, que tinhan delegado pra mim, e que pra ser bem claro, meus dns estavam na mesma faixa dos dns da universidade, pois o bloco que designaro pra eles, foi o mesmo que designarao pra mim, eu tinha 5 ips da faixa designado a eles, custei a descobrir foi uma querra com os clientes meus que faziam a faculdade, tinha que acesar as aulas e nao abriam.
    Se for ultil não esqueça de agradecer.