+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Olá amigos do Under. Adquiri um par de routerboards SXT e fiz um pequeno teste de bancada, para ver o through. Como imagens valem mais do que mil palavras, segue o screen.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste rb.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	55,5 KB
ID:      	21681https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

  2. #2

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    valeu por compartilhar conosco. Eu comprei um par tambem, estou a espera de chegar,.

  3. #3

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    e qual a distancia entre ambas?
    isso ai eu consigo tranquilamente com nano m5 em uma distancia de 50m ou mais
    Citação Postado originalmente por gnuslack Ver Post
    Olá amigos do Under. Adquiri um par de routerboards SXT e fiz um pequeno teste de bancada, para ver o through. Como imagens valem mais do que mil palavras, segue o screen.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste rb.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	55,5 KB
ID:      	21681https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

  4. #4

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Boa!!

    Estou pensando em usar esses equipamentos para cliente em 5.8 ghz...

    Na base rocket_dish 21 dbi 90º com mikrotik rb433ah cartão r52n-M que também faz MIMO, acho que deve ficar melhor que os rocketM5 em quesito GERÊNCIA do cliente.
    Última edição por olivionet; 16-04-2011 às 10:15. Razão: Erro de grafia..

  5. #5

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Não quero que se torne uma guerra de padrões. Tem gente que ama ubiquiti, tem gente que ama mikrotik.. cada qual tem suas aplicaçoes. A questão é que essas belezinhas estao dando o mesmo resultado (no meu caso melhor.. posso estar errando a configuraçao das nanobridges) que nanobridges, e me dão uma gerência MUITO melhor. Inclusive, tenho 3 ponto a ponto de curta distância aqui feitos com nanobridge, que vao pular.. hehehehe.

  6. #6

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Citação Postado originalmente por gnuslack Ver Post
    Olá amigos do Under. Adquiri um par de routerboards SXT e fiz um pequeno teste de bancada, para ver o through. Como imagens valem mais do que mil palavras, segue o screen.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste rb.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	55,5 KB
ID:      	21681https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Carinha, eu fiz um teste em bancada e não deu mais que 60 full. Neste caso aew, quais as config que tu usou? Tu pode por aqui?

  7. #7

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Alguém sabe se algum distribuidor já se candidatou para homologar os SXT?

  8. #8

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Bom em UDP tambem consigo 100mb, quero ver o teste com protocolo TCP, não estou aqui para criticar, mais acho que pela expecificação do aparelho, acho que ficara igual a os ubiquiti, nada a mais que 60mb...

  9. #9

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Essa briga UBiquiti vc Routeboard é muito boa para nós, sempre com produtos de qualidade no mercado.

  10. #10

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Agora temos um equipamento com o diferencial do S.O mikrotik que é sem comparaçao

  11. #11

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    Citação Postado originalmente por HPNetwork Ver Post
    Bom em UDP tambem consigo 100mb, quero ver o teste com protocolo TCP, não estou aqui para criticar, mais acho que pela expecificação do aparelho, acho que ficara igual a os ubiquiti, nada a mais que 60mb...
    pode ser que eu tenha feito algo errado, mas em bancada o teste saindo do meu notebook, deu 100 mbits cravados em tcp. Parecia que se a placa do note aguentasse, iria pra mais ainda.
    bridge + station +MPLS + VPLS.

  12. #12

    Padrão Re: Teste de bancada com a routerboard SXT.

    fiz um ptp hojt com 1 par de SXT, 3,5KM, 10MHz, sinal -81, visada boa, alinhamento meia boca = 10Mbits.
    Achei que estava bom.