+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Engenius Emp-8602 Esquentando muito

    Pessoal,

    Eu tinha uma Rb133 com um xr5 + enengius Emp-8602. Como na Rb133 o senão ficava na parte trás nunca notei...mas troquei recentemente a rb133 pela rb433 e agora os 2 cartões ficam na frente. Na bancada, na minha sala com ar condicionado, o cm10 fica frio frio...agora o engenius esquenta d+ é normal com esse cartão acontecer isso?

    Quando pego no chip dele atrás, quase não dá para deixar a mão em cima.

  2. #2

    Padrão Re: Engenius Emp-8602 Esquentando muito

    Sim ele vai quente desse jeito até perder a potência total de saida, deveria ter comprado ao menos o R52H que não é tão caro e não apresenta tantos problemas quanto o engenius...

  3. #3

    Padrão Re: Engenius Emp-8602 Esquentando muito

    quem indicou esse cartão na época foi o pessoal que montou a rede.

    Hoje temos em boa parte da rede o xr5 + r52H. Como vamos desmontar essa rede pois o único intuito era pegar o link de uma ponta e colocar em outra...não vamos investir pois contratamos um novo link para outra ponta.

    Aqui temos pouca mão de obra e essa rede completa tem mais de 60km com alguns ptp.

  4. #4

    Padrão Re: Engenius Emp-8602 Esquentando muito

    Pode trocar.... tinha uns PTP´s com os 8602 - 8603 e tive muitos problemas. ate trocar por R52H e XR5. Foi um rede que montei num cliente rural a uns anos, e comprei essas merd... depois dum tempo (2 meses) como falou nosso amigo Everton, começou perder a potencial. Pode reutilizar eles depois em PTP de pouca distancia com potência setada no MK bem baixa mas aconselho deixar eles para o mostruário que tem pendurado na parede com a RB queimada rsrsrss..

  5. #5

    Padrão Re: Engenius Emp-8602 Esquentando muito

    Hehe.... já joguei fora uns 20 desses eu acho (lote que veio de brinde com a função de administrar a rede wireless do provedor). Sempre o mesmo problema, perda de potência. Além desse problema, teve algumas vezes que eu também não conseguia por exemplo dar ping no IP setado para o cartão. Passava esse IP para a bridge, ou para outro cartão (tudo em bridge ok) e funcionava tranquilo.
    Enfim, uma nhaca... uso eles para... nada!