+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Ola Pessoal Boa tarde estou tendo pequeno problema aqui no meu provedor de internet porem pode se tornar um grande problema para mim. eu tenho um link dedicado aqui no meu provedor mais estou tendo problemas com meus clientes que estão baixando conteúdos indevidos como pirataria e hoje recebi um comunicado na minha operadora pois o nicbr entro em contato com eles para dizer que meu ip estava fazendo uso indevido na rede, gostaria de saber se consigo fazer meus clientes navegar com outro ip para que o meu ip de Saida não seja mostrado tipo um mascaramento de ip e possível fazer isso ??? obrigado pela ajuda......Ainda não Tenho servidor De (AS) pois ainda Não Entrego IP Fixo para cliente

  2. #2

    Padrão Re: Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Eu acho que o Marco Civil não permite essa intervenção, vamos ver oque nossos colegas dizem.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Citação Postado originalmente por charleshenri Ver Post
    Ola Pessoal Boa tarde estou tendo pequeno problema aqui no meu provedor de internet porem pode se tornar um grande problema para mim. eu tenho um link dedicado aqui no meu provedor mais estou tendo problemas com meus clientes que estão baixando conteúdos indevidos como pirataria e hoje recebi um comunicado na minha operadora pois o nicbr entro em contato com eles para dizer que meu ip estava fazendo uso indevido na rede, gostaria de saber se consigo fazer meus clientes navegar com outro ip para que o meu ip de Saida não seja mostrado tipo um mascaramento de ip e possível fazer isso ??? obrigado pela ajuda......Ainda não Tenho servidor De (AS) pois ainda Não Entrego IP Fixo para cliente
    se atende a ter os registros de login do cliente

    e providencie logo seu ASN, sei que o custo é alto mais se faz necessário
    os ipv4 estão se esgotando ta uma burocracia danada pra tirar, to com 4 pedidos aqui e ta osso

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Citação Postado originalmente por charleshenri Ver Post
    Ola Pessoal Boa tarde estou tendo pequeno problema aqui no meu provedor de internet porem pode se tornar um grande problema para mim. eu tenho um link dedicado aqui no meu provedor mais estou tendo problemas com meus clientes que estão baixando conteúdos indevidos como pirataria e hoje recebi um comunicado na minha operadora pois o nicbr entro em contato com eles para dizer que meu ip estava fazendo uso indevido na rede, gostaria de saber se consigo fazer meus clientes navegar com outro ip para que o meu ip de Saida não seja mostrado tipo um mascaramento de ip e possível fazer isso ??? obrigado pela ajuda......Ainda não Tenho servidor De (AS) pois ainda Não Entrego IP Fixo para cliente


    não ha possibilidade de esconder o mascaramento não

    ASN não é para entregar ip fixo o ip pode ser dinâmico mais são seus ai vc tem um controle maior pra verificar quem esta fazendo isto
    aqui eu recebo uns 3 emails por dia de ips meus fazendo upload de torrent etc eu simplesmente só reencaminho pro cliente.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Já vi A copel Telecom cancelar o contrato com o provedor por causa disto
    tem uma clausula la que você fica responsável pelo ip designado e que se o uso for comprovado com ação criminosa o serviço é suspendo

  6. #6

    Padrão Re: Bloqueio De Conteúdo Indevido

    Mas todo provedor que vender link e entregar bloco de ip vai responsabilizar o cliente, seja ele provedor, empresa ou residência. Não tem segredo, burro quem não se ligou nisso e deixou os clientes "nadar de braçada" pela rede, é como sempre digo, não culpo ninguém por errar, mas exijo que paguem pelo erro. É nisso que dá sair abrindo provedor igual a abrir 'bodéga', tem que ser ferrar mesmo!