+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    ele roda perfeito e faz o que promete a unica falha é a autenticação porem esta versão é beta teste
    minha nota é positiva se esta versão é boa na hora que sai a 8.0 cara é um excelente produto se a 7.1 é melhor que o tander 3.1 imagine a 8.0 e depois a versão final
    pode por eu na lista que ja serei cliente do speedr
    esta é minha opinião.

  2. #62

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    ele roda perfeito e faz o que promete a unica falha é a autenticação porem esta versão é beta teste
    minha nota é positiva se esta versão é boa na hora que sai a 8.0 cara é um excelente produto se a 7.1 é melhor que o tander 3.1 imagine a 8.0 e depois a versão final
    pode por eu na lista que ja serei cliente do speedr
    esta é minha opinião.

    É isso ai amigo faço de suas palavras as minhas, eu já estou faz é tempo na lista kkk

    Abraços!!!

  3. #63

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    ele roda perfeito e faz o que promete a unica falha é a autenticação porem esta versão é beta teste
    minha nota é positiva se esta versão é boa na hora que sai a 8.0 cara é um excelente produto se a 7.1 é melhor que o tander 3.1 imagine a 8.0 e depois a versão final
    pode por eu na lista que ja serei cliente do speedr
    esta é minha opinião.
    comparar com o thunder 3.1 é covardia com o coitado.

    kkkkk

  4. #64
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Gente com todo respeito, quem testou e usou o thunder ??? Usei e testei por anos !!! Desde o começo, bash, depois php.... agora C.... quem sabe um dia Assembler... Mas pra mim nao... chega... Fazem 15 dias q estou com o SpeedR rodando... e tive menos de 10% de dor de cabeça q o thunde me dava.
    Pagina q nao abria, site, erro disso, erro daquilo... qndo era em bash, mudou pra php, ai mudaram tudo... qndo mudava perdia todo cache de meses de economia... É pakaba...
    Esses dias tive uma problema, liguei pra eles, foram super atenciosos (diferente do Sr Manga)... e em apens 2 minutos me passaram a solução... formata... putz vou perder tudo... NAO... apenas atachei novamente os HDS e pimba... rodando mil maravilha... a mais de 10 dias

    Outro detalhe... qndo instalei para TESTAR... eu estava ciente q é um sistema BETA... ou seja é por minha conta e risco se vir a dar algum pau.... Mas mesmo assim, nao tenho nada a reclamar do SpeedR... ao contrario, só por ele me dar menas dor de cabeça q tinha na epoca do Thunder, ja estou muito contente.... Ah mais um detalhe... problemas q tinha em minha maquina com o Thunder6... q mandaram eu trocar de maquina... no SpeedR nao tenho !!!

    Saudações a todos

    Um print pra vcs

    http://www.arnetms.com.br/tela_SpeedR.JPG

  5. #65
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Movi o topico para proxy/nat/firewall que e a categoria adequada para esse post afinal não tem nada de compra e venda aqui e sim avaliacao do produto.

    PS: vamos manter disputas pessoais e sem fundamento longe daqui. Este topico foi aberto para avaliar o produto e falar de coisas relacionadas a ele. Caso queiram fazer criticas que facam de forma construtiva e não em ofensas OK ? isto vale para usuarios e moderadores.

  6. #66

    Red face re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Movi o topico para proxy/nat/firewall que e a categoria adequada para esse post afinal não tem nada de compra e venda aqui e sim avaliacao do produto.

    PS: vamos manter disputas pessoais e sem fundamento longe daqui. Este topico foi aberto para avaliar o produto e falar de coisas relacionadas a ele. Caso queiram fazer criticas que facam de forma construtiva e não em ofensas OK ? isto vale para usuarios e moderadores.
    Concordo plenamente, e nada melhor do que o tempo e usuários para provar se vinga ou não rss...

    Abraço!

  7. #67

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Olha amigos estou usando o cache desde a versao 0.7 e ja estou com a versão 0.8 intalada e so tenho a parabenizar a equipe Speedr que sanou minhas duvidas muito rapidamente , estou no aguardo da versão final segue print do cache em funcionamento


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	41,1 KB
ID:      	23393

  8. #68

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Olha então o meu que estou testando a meses graças ao guilherme!!! Não tenho nada a reclamar!!! Ainda Tenho uma sugestões para passar para ele depois, coisas simples, mas bem uteis para nos!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedr.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	42,9 KB
ID:      	23396

  9. #69

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    A PERGUNTA AINDA NÃO QUER CALAR!!
    a versão que tá ai já pode funcionar em bridge? entre o meu link de internet e o meu roteador?

  10. #70

    Lightbulb re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    A PERGUNTA AINDA NÃO QUER CALAR!!
    a versão que tá ai já pode funcionar em bridge? entre o meu link de internet e o meu roteador?
    Caro misterbogus, na versão atual está implantado a função de bridge, veja abaixo...

    Novidades da nova versão:

    • Configurações de rede, com opção do modo bridge, abre a possibilidade de implementar o Speedr apenas colocando os clientes em uma das portas e o link e outra porta, por exemplo:

    Como funciona o novo modo bridge?
    Para uma infraestrutura ja montada e funcionando com Link > Roteador ou balanceador > Clientes
    Basta colocar o cabo de rede que liga o balanceador ou link aos clientes na bridge onde existe a possibilidade de escolher quais placas de rede fazem parte dela. Neste esquema precisa configurar o Speedr para interceptar o tráfego, para isso basta configurar a interceptação de tráfego na bridge como transparente ou tproxy. Isso se aplica para usar o Speedr como gateway com duas placas de rede, basta interceptar o tráfego na interface dos clientes.

    Para quem utiliza redicionamento por firewall (mikrotik por exemplo) não é necessário configurar a interceptação de tráfego.

    Mais detalhes aqui


    Abraços!

  11. #71

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    PERGUNTA
    o valor das licenças é para quantidade de requisições?
    mas é o mesmo sistema na integra.
    ou seja. até 30 clientes ele vai funcionar tão completo como a licença ilimitada?

  12. #72

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    vou montar o meu hoje, pelo que vi e otimo , vou pagar com prazer a mensalidade, vale a pena, e realmente exige poca hardware, pra montar o tunder 6 so a maquina eu iria gastar mais de 1000 reais e ainda era meia boca perto do que pedem...
    posto em breve os resultados..

  13. #73

    Red face re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    PERGUNTA
    o valor das licenças é para quantidade de requisições?
    mas é o mesmo sistema na integra.
    ou seja. até 30 clientes ele vai funcionar tão completo como a licença ilimitada?
    Amigo pelo que sei não terá limitações relativo a funções, a única será o limite de clientes conectados e conexões (threads).

    Abraços!

  14. #74

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    montei o meu, apanhei um pouco poxa esta merca de hotspot dificulta tudo sempre, vou migrar para ppoe o antes possivel, mas voltando aos fatos..
    esta online a 3 horas ja guardou 500mb e economizou 10% de link, mas o diferencial e que ficou muito mais agil a rede, estou imprecionado, satisfeito ate o momento..
    se funciona vou elogiar direto, se não funcionar, vou dar páu direto heheheh.
    ate o momento, filé se continuar asim, pago mensalidade com o maior prazr do mundo,otimo mesmo, recomendo...

  15. #75

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Vou postar um link para uma tabela que fiz comparando, aqui já tinha o squid instalado em paralelo fiz comparações com ele, sem proxy e com o speedr. A tabela está no fórum do produto confiram vocês mesmo.

    http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=206
    Última edição por izaufernandes; 12-06-2011 às 10:31.

  16. #76

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    bom eu montei o meu, mas acontese que uso webmikrotik ainda, e clientes bloqueados e com aviso de pendencia, so abriam paginas do cache, orkut, msn esas coisas não vai nem a páu, detalhe, ate os cortados continuarão navegando mesmo estando cortado, navegavão...
    o suporte, ja que sou um betateste, não responde desde manha ou seja, o produto e bom, mas e complicado ser betateste deles, pois to empenhado, e nada de alguma solução, a não ser desligar o proxy, pois prefiro cliente cortado ou com aviso de pendensia, que cliente navegando gratis e com paginas que abrem e outras não abrem...
    vamos ver se aparese alguem que me de uma luz...

  17. #77

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Bom dia Alex, você já deu uma revisada nas regras de redirecionamento. O meu aqui tá assim:
    Observe a disposição das regras de nat
    1 - As regras de aviso e corte
    2 - As regras de nat para a(s) interface(s) que recebem a internet (não usar um nat geral e fazer regras setando as interfaces)
    3 - Nat Para o servidor de autenticação
    3.1 - Nat para o proxy

    Colocando a ultima coisa que o mikrotik fará é redirecionar para o proxy

    Segue a regra que uso para o proxy, observe que ela deixa fora o servidor de autenticação e paginas de aviso e corte (eu acho que o seu problema pode estar aqui se não na ordem das regras).

    Regra para redirecionamento do proxy:
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=speedr disabled=no dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 in-interface=Clientes protocol=tcp src-address=192.168.7.0/24 to-addresses=192.168.50.2 to-ports=3128
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Topologia.JPG
Visualizações:	237
Tamanho: 	17,5 KB
ID:      	23461https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Última edição por izaufernandes; 12-06-2011 às 10:05.

  18. #78

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Testando a 30 dias e até o momento nenhuma dor de cabeça, ou perda de performance. Muito bom.

  19. #79

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    gostaria de saber se a performance do speedr e superior a do thunder 6.1..

  20. #80

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    gostaria de saber se a performance do speedr e superior a do thunder 6.1..
    na moral, eu vou abrir logo o jogo aqui... o thunder 6.1 eu usei, tive problemas, sempre que eu pedia ajuda, ninguem nem ae... ate que apareceu o mario e me ajudou muito... mas depois deu uns problemas e nunca mais falei com o mario.... Mas deixo aqui meu agradecimento ao mario... O resto da equipe nem me ajudaram... ah nao... teve um sim... o Biazus... Muito gente boa muito simpatico...

    Olha sobre a performace, te digo logo, depende da maquina... serio mesmo... infelizmente o thunder 6.1 o caras me obrigavam a comprar uma super maquina... ja o speedr to com uma maquina simples!!! Ae as vezes eu penso que se eu tive-se com uma super maquina, o meu speedr seria a mesma coisa do que o thunder!!

    O que me levou ao speedr, foi o proprio guilherme que me fez a cabeça para testar por uns dias... cara, ate hoje eu converso com o guilherme sobre o cache e outras coisas... Nada a reclamar... Mas o Thunder 6.1 e bom tambem, mas para empresas grandes, com grandes maquinas... eu sou pequeno...

    olha meu ultimo Print Screen

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	41,3 KB
ID:      	23528