+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    bom dia, pessoal estou enfrentando um problema aqui com meu MK, todos os meus clientes estão reclamando de lentidão na net, tenho 01 thunder rodando blz, com 25% de economia de link mais MK em hotspot com 2 megas sendo q no minino 10 clientes online num profile 64/200k ou 64/256k, quando chego no cliente
    vou em status de conexão e ta assim Ex: enviados 2.000 e recebidos 600 só me acontecia isso quanto era no Aprouter mais no MK e a 1 vez pra navegar assim e complicado fica muito lenta e como se tivesse o UP maior que o DOWN, agradeço antecipadamente pela ajuda.

    Henrique

  2. #2

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Amigo o certo no seu profile seria 64k/200k ao invés de 64/200k
    confere isso ai,

    Isso pode ser Problema no seu link tambem. Localmente ta rodando belezinha?
    Qual cartão você está usando? já tentou trocar o mesmo?
    e o sinal dos clientes como que tá?

  3. #3

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Se estiver corretas as configs do mk, tem duas coisas que fazem isso acontecer, virus, e falta de isolamento entre clientes.
    Esses dias dei suporte em uma rede que o pessoal conseguia compartilhar dados usando a torre do cara.
    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Se estiver corretas as configs do mk, tem duas coisas que fazem isso acontecer, virus, e falta de isolamento entre clientes.
    Esses dias dei suporte em uma rede que o pessoal conseguia compartilhar dados usando a torre do cara.
    Abraços.
    Concordo... vírus e isolamento entre os clientes... verifica a latência do cliente para a RB e da RB para o cliente... tive problemas como os citados. Era vírus. Identifiquei porque a latência do cliente para a RB era em torno de 2000ms, e da RB para o cliente era abaixo de 10ms....

  5. #5

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Se usas cache full desative por um tempo e observe.

  6. #6

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Se usas cache full desative por um tempo e observe.
    Araujo, eu uso MK 3.30+thundercache 3.1 e meus clientes a maioria esta com 70% alguns e que ta abaixo.

  7. #7

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Se usas cache full desative por um tempo e observe.
    Me perdoe a ignorância bjaraujo, mas qual é a relação do cache full com o problema relatado?
    Pergunto pois realmente não tenho conhecimento sobre isso ok?
    Abraço

  8. #8

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Me perdoe a ignorância bjaraujo, mas qual é a relação do cache full com o problema relatado?
    Pergunto pois realmente não tenho conhecimento sobre isso ok?
    Abraço
    O cache full pode consumir todo o tráfego possível do rádio prejudicando quem estiver conectado.

  9. #9

    Padrão Re: duvidas enviados maior que recebidos( RX/TX )no mk dando lentidão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O cache full pode consumir todo o tráfego possível do rádio prejudicando quem estiver conectado.
    Ok.
    Obrigado bjaraujo.