+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Testar o cartão engenius 600mw

    Caros amigos eu li aqui no forum que faz um teste com multimetro no cartão R52h
    https://under-linux.org/f143/testand...ta-bom-118872/

    Gostaria de saber se funciona esse teste no engenius 600mw ou como posso testa-lo

  2. #2

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    Acompanhando... vou tentar fazer o teste... tenho uns baleados lá hehe... se descobrir posto aqui...

  3. #3

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    Outro dia fizemos um teste com esses cartões EMP8602, tinha um lote com 16 peças todos com sinal fraco em 2.4Ghz e para nossa surpresa em 5.8GHz ele fechava um enlace de 15km com sinal -68... Antes de jogar o tremzinho fora é bom fazer esse teste pois pode quebrar algum galho mais a frente!

  4. #4

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Outro dia fizemos um teste com esses cartões EMP8602, tinha um lote com 16 peças todos com sinal fraco em 2.4Ghz e para nossa surpresa em 5.8GHz ele fechava um enlace de 15km com sinal -68... Antes de jogar o tremzinho fora é bom fazer esse teste pois pode quebrar algum galho mais a frente!
    Huum... dessa eu não sabia... valeu por ter comentado everton..

  5. #5

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Gostaria de saber se funciona esse teste no engenius 600mw ou como posso testa-lo
    Ola Fagtini,
    Esse procedimento funciona sim com os cartão da EnGenius EMP-8602+S. Segue abaixo a foto dos pontos em que colocar o voltímetro.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         8602+S-test.jpg
Visualizações:	308
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	22025
    Qualquer outra duvida, favor me contatar.

  6. #6

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    ai pessoal so pra ajudar
    eu coloco ele em uma rb um bom e um teoricamente ruim e testo o nivel de sinal pra uma ap proximo.
    tanto em 5.8 qt 2,4 e uso o analizador de spectro Chanalyzer
    para testar
    vou ver se posto uns testes aqui

  7. #7

    Padrão Re: Testar o cartão engenius 600mw

    Marco qual componente deve ser substituido no caso de baixa leitura? e qual PN do componente?

    Abraço