+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CFTV em rede

    Ola. sei que aqui não tem o tema CFTV, mas estou com um probleminha aqui, criei uma conta no dyndns, cadatrei dentro do DVR da marca LuxVision H.264 de 8 canais, o equipamento a parte de CFTV, esta toda correta, mas a parte da rede esta me deixando com a orelha queimando, a estou solicitando a ajuda do pessoal na parte de rede

    Ele terá que ficar assim
    Modem velox > router > linksys > distribuir o sinal para o cola internamente > um cado de rede chegando até o DVR da marca LuxVision H.264, na qual faz a gravação dos videos.
    Este equipamento vai ficar em porto seguro, e de Belo horizonte quero ter acesso aos videos, e ainda transferir via FTP os arquivos.
    Me ajudem ai galera.

    Não terei computador no logar, estou usando esta firmaware aqui DD-WRT (build 16562) - Router Status

    Agradeço ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão Re: CFTV em rede

    melhor coisa para vc
    www.guiadocftv.com.br

    claro, eu acho que a 90% do pessoal lá é burro.
    mas vai que vc dá sorte dos 10% terem saco de te ajudar
    boa sorte

  3. #3

    Padrão Re: CFTV em rede

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ola. sei que aqui não tem o tema CFTV, mas estou com um probleminha aqui, criei uma conta no dyndns, cadatrei dentro do DVR da marca LuxVision H.264 de 8 canais, o equipamento a parte de CFTV, esta toda correta, mas a parte da rede esta me deixando com a orelha queimando, a estou solicitando a ajuda do pessoal na parte de rede

    Ele terá que ficar assim
    Modem velox > router > linksys > distribuir o sinal para o cola internamente > um cado de rede chegando até o DVR da marca LuxVision H.264, na qual faz a gravação dos videos.
    Este equipamento vai ficar em porto seguro, e de Belo horizonte quero ter acesso aos videos, e ainda transferir via FTP os arquivos.
    Me ajudem ai galera.

    Não terei computador no logar, estou usando esta firmaware aqui DD-WRT (build 16562) - Router Status
    Agradeço ajuda de todos.
    reservar o ip do standart alone numa parte do roteador. procure no firmware a opção DMZ, e na parte de DHCP Reserve um IP para o standart alone.

    o dhcp dinamico vai dar um ip para o standart alone, entao procure reservar o mesmo ip que o roteador definiu para o standart.

    caso tenha alguma duvida e so perguntar

  4. #4

    Padrão Re: CFTV em rede

    o caminho é colocar ip fixo no dvr, colocar esse ip no DMZ