+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Lightbulb Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Ola Amigos to Com uma duvida Cruel estava quase certo de adguirir a rb 433ah + 2 Cartão r52h Para atender uns 100 clientes Divididos em 2 painel de 120º a distancias entre 1km á 5km mais acontece que mim falaram que o bullet esta trabalhando muito bem em muitos provedores por ai, e agora o que compro... Por favor gente mim ajudem

    OBS: cartao xr2 e melhor que o cartao r52h e bullet, mais e carinho vcs acham que era melhor o xr2 vlw... e a rb ta legal

    quantos clientes os produtos citados segura simultaniamente...

    Grato pela atenção de todos vcs fikm com deus ...
    Última edição por Jaiso; 20-04-2011 às 01:19.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Olá bom dia amigo!

    Bom já tenho algumas experiências sobres esses equipamentos ai i digo! fiquei com BULLET M2 HP. já tivemos picos de 6.5 MB em bullet aqui com media de 40 clientes simultaneos em cada!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    eita
    ta na hora de investir em outra antena ou pop nao?
    e desafogar esse ai?
    Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Olá bom dia amigo!

    Bom já tenho algumas experiências sobres esses equipamentos ai i digo! fiquei com BULLET M2 HP. já tivemos picos de 6.5 MB em bullet aqui com media de 40 clientes simultaneos em cada!

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Amigo, vá de bullet. no lugar de usar somente 2 bullets, recomendo vc usar 3 para dividir melhor a carga que cada um irá suportar.

    O desempenho dele é muito impressionante.

  5. #5
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eita
    ta na hora de investir em outra antena ou pop nao?
    e desafogar esse ai?
    rsrsrs e vc ta correto vou sim e pq agora nos estamos melhorando a central mais muito obrigado pela dica

  6. #6
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Amigo, vá de bullet. no lugar de usar somente 2 bullets, recomendo vc usar 3 para dividir melhor a carga que cada um irá suportar.

    O desempenho dele é muito impressionante.
    como seria a ligação de dois em um painel tipo com cabo+divisor anteciosamente ...

  7. #7

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Noooooooosssaa, que é isso brother...Onde está a qualidade do serviço prestado ao seu cliente, além de ter passado da hora de outro POP, você ainda quer colocar dois bullet's em uma só antena ?

    Investe brother, ou seu negócio vai naufragar na primeira tsunami.

  8. #8
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Noooooooosssaa, que é isso brother...Onde está a qualidade do serviço prestado ao seu cliente, além de ter passado da hora de outro POP, você ainda quer colocar dois bullet's em uma só antena ?

    Investe brother, ou seu negócio vai naufragar na primeira tsunami.
    kkk pow manow com certeza e que nos estamos investindo na central nos servidores mais se deus q ser nos vamos reformular nossa rede grato pela atenção de ti fik com DEUS
    Última edição por Jaiso; 20-04-2011 às 22:40.

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    jaiso boa noite! vou te falar minhas experiencias sobre esses equipamentos .....
    vai depender muito do seu local para os determinados equipamentos ....
    se o local for muito poluído vai de bullet m2 ...
    se o local for de pouca interferência use xr2 mesmo .....
    mas para atender os 100 clientes com esses 2 painéis 2.4 ghz é meio complicado ....
    alem de colocar esses painéis coloque também uma omini 5.8 ghz 12 dbi com xr5 ou bullet 5 que fica show para quem ta iniciando .....

  10. #10
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    jaiso boa noite! vou te falar minhas experiencias sobre esses equipamentos .....
    vai depender muito do seu local para os determinados equipamentos ....
    se o local for muito poluído vai de bullet m2 ...
    se o local for de pouca interferência use xr2 mesmo .....
    mas para atender os 100 clientes com esses 2 painéis 2.4 ghz é meio complicado ....
    alem de colocar esses painéis coloque também uma omini 5.8 ghz 12 dbi com xr5 ou bullet 5 que fica show para quem ta iniciando .....

    Vlw pela ajuda eu adquiri hj os bullet fiz o teste com os paineis kra so sucesso muito bom msm melhorou em tudo qui e essa idea de coloca 5.8 e muito boa e bem pensada a interferencia e quase 0 e por fim vou pode atender uns clientes + longe sem interferencia de sinal pois onde moro da pra avista as espadas de star wars nos telhados aff e o fim msm entao cara muito obrigado por tudo e tbm por ter mim dado a estrelinha rsrs flw brown ...

  11. #11
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Muito Obrigado a todos que ajudaram, comprei os bullet e ficou show... estou trabalhando da seguinte forma servidor MK+ servidor TC 3.1+SQUID e bullets em bridge

    Que todos vc's tenha um otimo feriado Fikm com DEUS ...

  12. #12

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Bom Dia!
    Pessoal aki uso somente RBs pelo motivo de ter mais logs em tempo real já o bullet e impossível isso,
    uso bullet somente no cliente em modo Station roteado ou seja o cliente não ficara na minha rede igual uma usb ou uma placa PCI...
    eu usaria RB com R52H com potencia de 63mW = 17dBm
    Lembre-se potencia não e sinônimo de qualidade.

  13. #13

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    18 dBm

  14. #14

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    18 dBm
    me enganei mesmo

    mais uso aki 17dBi = 50mW

    e em links distantes uso 20dBi = 100mW

    não distorse meus links nem atrapalho os demais e minha infra propria!

  15. #15

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    olá só novato mesmo
    só uso equipamento ubiquiti, mas ouço muito falar em RB's para aqui RB's para ali afinal o que é isso de RB como se aplica? n pode apanhar chuva como material ubiquiti né?

    uso para ligar a net om DLink DVA-G3170i/PT estou em portugal, e um cabo RJ45 até a bullet m2 hp

    deviar aplica a RB onde?

  16. #16

    Padrão Re: Duvida Qual usar na torre : Bullet m2 hp 2.4ghz 600mw ou R52h com Rb 433ah

    tenho 2 bulletes desse apra vender se interessar te faco u m bom preço meu msn e [email protected]